namorei uma pessoa durante dois anos, já no começo da relação ela me apresentou uma amiga, eram bem proximas inclusive, e nos mantinhamos boa amizade.
Mais ou menos 1 ano após o termino, encontrei essa amiga dela no interior onde sempre frenquento, ela pegou meu número e disse que ia mandar mensagem a noite pois ia curtir em um bar da região.
A noite ela cumpriu o que tinha dito e me mandou mensagem, pedindo pra mim ir no tal lugar. Eu de ante mão pensei se seria uma boa ideia, mas acabei resolvendo ir, pois estava sem companhia.
Quando cheguei la me deparei com ela e alguns amigos da minha ex todos reunidos na mesa, peguei um susto quando vi, me sentei e eles ficaram me olhando como se nao estivessem entendendo o que eu estava fazendo ali kkkkkkkk.
Demorei 5 minutos eu fui embora. Ai eu pergunto pra voces, o que aconteceu ai ? imaginei que a garota podia ta com outros amigos, ou que esses que estavam ali pelo menos imaginassem que eu iria, e seriam receptiveis kkkk.
Foi um susto pra mim e pra eles.

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/02/2024 17h33
Toma cuidado hein,eu sei que você é homem mais imagina se os amigos todos vinhessem para cima de você?..
12/02/2024 17h35
Ué, te convidou na base da amizade, até pq vcs já se conheciam.
Vc criou expectativa de que mesmo?
anônima
12/02/2024 17h54
fique atento qdo receber convites
12/02/2024 17h59
Ta parecendo teste de fidelidade, abre teu olho.
12/02/2024 18h05
Estranho ela dizer que está sem companhia, te convida para tal lugar, e tem gente lá com ela. Mas acho que só convidou como amigo mesmo. Mas enfim, tem que tomar cuidado com esses convites.
eles respondem
anônimo
12/02/2024 17h35
Se a mulher se a mulher enganou Adão imagina você então