Boa tarde, pra quem leu minha pergunta ontem sabe q estou conhecendo um cara e ele tem várias amigas, e ele sempre diz pra eu me enturmar com elas, me chama pra ficar no grupo delas e sempre puxa assunto qdo estou no grupo delas pra eu interagir tbm, fala q todos acham elas legais

Mas não está tendo abertura da parte delas, elas se conhecem a mais tempo mas não dão espaço para mim, tem piadas internas, assuntos internos e não fazem questão de compartilhar CMG

Sou simpática, puxo assunto, elogio, comento nas postagens delas nas redes sociais, mas fica difícil qdo não dão abertura pra mim

Suspeito que algumas não vão com a minha cara e eu não fiz nada

E ele é super amigo delas, e elas não dando abertura pra mim pode até prejudicar minha amizade com ele.

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/02/2024 11h33
Gente q conhece uma pessoa e quer q ela entre em um círculo de amizade existente eh lixo.
anônimo
12/02/2024 17h39
Seus melhores amigos são esses daqui ó
12/02/2024 17h56
Enturmando
12/02/2024 18h20
Seja você mesmo. Um dia você terá amigos que vão gostar da sua presença. Essas moças não gostam, infelizmente.
anônimo
13/02/2024 11h31
Boa tarde
elas respondem
12/02/2024 17h46
Fodam-se elas. Se elas aparentemente não gostam de você, para quê ficar se humilhando desse jeito? É melhor ficar sozinha do que com essas vacas.
anônima
12/02/2024 18h14
Se elas não te querem, não tem o que fazer, vai chegar um ponto que você vai estar só se humilhando.
12/02/2024 18h22
Não tente se enturmar com quem nitidamente não quer a tua presença.
Não fique indo atrás delas, está perdendo sua energia tentando agradá-las.
Para de ficar curtindo foto e comentado, essa situação só te desvaloriza.
Conviva por educação e não esforce-se pra mais nada além disso.
Se te convidarem, vá. Do contrário, fica na sua e esqueça elas.
Já ouviu a frase: 'Pisa que gruda, gruda que pisa'? Esqueça a existência delas.
Se valoriza.
13/02/2024 11h31
Li sua mensagem anterior e aparentemente o motivo pra elas não irem com sua cara é simples: elas te veem como uma concorrente. Li também que ele e uma delas trocam mensagens "acaloradas" (vc mesma usou essa palavra). Eu acho que você não deveria criar tanta expectativa assim. Se acontecer alguma coisa entre vocês, encare isso como diversão apenas. Ele não parece ser do tipo que se compromete com uma pessoa só, e se você se iludir, você pode acabar se machucando.

Mas o que mais preocupa é essa forçação de barra pra que você seja amiga delas. Isso não existe. Ele não tem que insistir pra você ser amiga delas. Até porque vocês não têm nada ainda e, mesmo que tivessem, não existe isso de forçar. É legal se dar bem com os amigos do namorado, mas quando isso dá certo de acontecer, de ter afinidades. Mas nesse caso em que essas tais amigas têm má vontade com você, é no máximo ser educada apenas. Não tem que andar junto ou forçar amizade.

E quando vc diz que isso pode prejudicar sua amizade com ele, isso é mais absurdo ainda. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tá parecendo grupinho de adolescente na escola, onde todo mundo do grupo é obrigado a andar junto. A sua amizade com ele é uma coisa à parte. Sinceramente, eu acho que vc tá deixando de ser você e se humilhando pra se encaixar. Esse cara tá exigindo demais.
13/02/2024 11h48
Se o cara quer que tu se enturme em um grupo que claramente não quer a tua companhia, talvez esse cara não valha a pena.