Ontem a noite em um baile de Carnaval eu fiquei chateado porque ela dançou com um cara e achei que teve muita esfregação nessa dança, mas vi que ela deu um fora nele e saiu de perto dele. Falei com ela e ela disse que tinha bebido tanto que nem se tocou da esfregação na dança e que ele veio com umas conversinhas e ela falou que é comprometida e saiu de perto dele. Ela me pediu desculpas e me falou que nunca vai me trair porque ela me ama muito, que ela não sente atração por nenhum outro homem, que ela já foi traída pelo ex marido e que dói muito a dor da traição e que eu posso confiar nela e deixar de ter ciúmes sem razão e ficou tudo bem entre nós.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
12/02/2024 17h41
No Carnaval é assim mesmo, sla.nao faria isso com um estranho mas sla
12/02/2024 17h45
Suas experiências nessas questões são vastas. Então os dois estão quites.
12/02/2024 17h50
Eu não acho normal uma pessoa comprometida ficar se esfregando com outro. É no mínimo bizarro. Mas você quem sabe. Eu que não continuaria com uma pessoa assim.
anônima
12/02/2024 18h18
que ela já foi traída pelo ex marido e que dói muito a dor da traição

Mas na sua ex ela não pensou né?
VACA
anônima
12/02/2024 22h18
"Carne a val" Desculpa mas isso pra mim foi falta de respeito msm. Abre teu olho.
eles respondem
12/02/2024 18h25
Pleno 2024 e todo mundo cai no troll do edubabão
anônimo
12/02/2024 17h44
P**** mano e no carnaval com mulher está querendo o quê lá uma orgia pura velho
anônimo
25/02/2024 12h51
É uma santa. Confia.