E se sim quais seriam as causas

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
12/02/2024 18h30
Sim, muitos são casos de adolescentes q sofrem com a pressão constante dos pais e professores, lá as escolas são outro nível de rígida, tambem tem a questao do bullying na escola q é nivel de tortura, e a carga horária de trabalho q é uma carga horária desumana em q te tratam como robôs e vc não vive e nem recebe o suficiente pra viver com o pouco de tempo livre q tem
12/02/2024 18h41
A Coreia do Sul é 4º país com maior taxa de suicídio. Os orientais de uma maneira geral são muito perfeccionistas. Eles trabalham muitas horas por dia e são bastante pressionados. Não só em relação ao trabalho, mas também em outras situações. Eles se sentem na obrigação de serem serem os mais belos, mais magros, mais inteligentes, e também de terem os melhores empregos. E isso se inicia desde a infância, pois as notas devem ser sempre altas.
12/02/2024 19h22
São sim, a cultura deles em principal, não costumam tratar dos problemas de forma aberta, aí muitos acabam enlouquecendo com isso
eles respondem
12/02/2024 18h27
Acho que deve ser o Japão, eles trabalham demais.
anônimo
12/02/2024 18h28
Por causa do BTS
12/02/2024 18h34
É sofrimento.