As mulheres sentem ciúmes dos filhos homens quando eles começam a namorar, assim como os homens costumam sentir da filha?
Como não tenho filhas, me parece um ciúme besta. Mas você sentiria?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
10/03/2024 15h14
Boa pergunta. Eu não teria
anônima
10/03/2024 15h16
As de antigamente sim, umas nojentas, não é atoa q surgiu isso de rivalidade com sogra, elas só faltam querer transar com eles
anônima
10/03/2024 15h17
Algumas sentem, mas não é igual ao do pai. O pai sente por necessidade de proteção, já quando é a mãe, na maioria das vezes em que sente ciúme é porque usa o filho como uma muleta emocional, que satisfaz as necessidades afetivas dela. Geralmente quando tem uma dependência emocional.
12/02/2024 18h36
acho que não teria ciúmes não. já fui criada presa, não vou educar o meu filho da mesma forma q eu fui
anônima
12/02/2024 18h55
Não iria ligar mas acho q sentiria um pouco com minha filha, mas de me preocupar, medo dela tá com um merdinha, dela engravidar e etc
eles respondem
12/02/2024 18h35
Sim, prendem os filhos em casa.
anônimo
12/02/2024 19h03
Ainda bem que nunca serei pai, não quero saber de filha mulher e nem de filho homem.

Também nunca serei padrasto, não quero saber de enteada mulher e nem de enteado homem.

Nunca serei adotante também, não quero saber de perfilhada mulher e nem de perfilhado homem.

Só quero ser dono de pets, porém só de fêmeas.