elas respondem
Vc está certo, bem feito pra ela, fazer filho com moleque dá nisso!
Você acabou de ter uma filha e só pensa em si mesmo.
Cara se você quer que sua filha tenha uma família descente, cuida da mãe dela, vai morar junto logo.
Quando sua filha escolher um covarde igual você pra ter um filho com ela você vai lembrar disso
A não ser que você ame a respeite a mãe dela e ensine a ela como ela deve ser tratada
Evite mais uma criança traumatizada no mundo
Vc tá errado. Ela tendo q cuidar do filho de vcs e vc ao invés de ajudar, tá querendo ver como tá o “ movimento “ no bloquinho? Ngm mandou colocar filho no mundo, vai ser correria atrás de correria a partir de agr, tivesse pensado antes de virar os olhinhos sem camisinha!!!
Vire homem de verdade e assuma a sua responsabilidade de pai! Seja um pai que dá exemplos bons para a filha, apoie a mãe da sua filha, não é fácil criar um filho
Por isso que eu nem namoro.
Carnaval é festa do diabo.
Honre sua família. Case com ela e more com ela.
"Eu tô focando em estudar e também comecei a trabalhar a pouco tempo", você deveria ter pensado nisso antes de ter um filho.
Ela está certa, vocês constituíram uma família, o mínino que ela pode exigir de você é um lar.
Ela quer que você seja presente, tanto como parceiro de vida quanto como pai para a filha. O problema é que você está ainda com a mentalidade de um solteiro sem filho.
É que agora a preocupação é com o filho de vocês, sua mentalidade tem que mudar, não é mais você por você.
ela ta certissima, teve filho tem que morar junto sim, nada de morar com os pais, vc que lute! sobre carnaval vc não tem que ir pra bloco coisa nenhuma, se sua namorada ta em casa com a filha de vcs, vc tem que estar junto
Pra que vc fez filho se não tem como casar agora?
Vai cuidar do seu filho ao invés de querer “ver movimento de carnaval”.
Na hora de gozar e virar o zoim… vc não pensou “será que vai dar certo”.
Puta que pariu, viu? Que bosta de cara que essa mina foi arrumar. Se você é egoísta o suficiente para se achar no direito de seguir sua vida como se não tivesse filho, não tem muito o que dizer.
Você se acha no direito de focar na sua vida enquanto quem está acordada de madrugada com a criança é ela, e perdendo todo o seu tempo e a sua juventude cuidando do seu filho.
Faz o seguinte. Já que não quer morar junto, pega a criança para você cuidar por 1 mês, as vezes assim consegue sentir na pele o desespero, paranoia e sobrecarga que ela sente.
Você é só um moleque. Devia ter colocado uma camisinha nesse seu pau feio de polenguinho para não fazer uma desgraça dessas com a vida de uma criança.