Eu e meu namorado conversamos sobre passados e nos abrimos ( opção nossa ). Eu me abri q tive relação sexual antes dele, e ele se abriu q teve uma única relação sexual antes de mim.

Pois bem, eu descobri q ele mentiu o nome da menina. O nome é Gracielle mas ele disse q se chamava Grazi.

Pq ele mentiu? Será q não gostaria q eu descobrisse quem era a pessoa? Só chego a essa conclusão, pois a menina é um horror tanto de cara quanto de corpo, ent isso me fez pensar q ele mentiu o nome pra q eu nunca descobrisse, mas eu descobri kkkkkkk.

Obs: ele disse q nem chegou a gozar, n sei se broxou ( ele não entrou em detalhes ), mas n chegou a gozar

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
12/02/2024 19h15
Sua geração me cansa, pqp. Chega desse site por hj
anônimo
12/02/2024 20h05
"O nome dela é Viviane e ele disse que era Vivi, por que ele mentiu?"
12/02/2024 20h08
Já parou pra pensar na hipótese dele ter falado GRACI que é diminutivo de Gracielle
E você ouviu Grazi que é aumentativo de paranoia na sua cabeça?
13/02/2024 02h47
Grazi não é nome, é apelido
12/02/2024 19h12
É porque ele ainda a ama.
anônimo
13/02/2024 13h12
Sim
elas respondem
13/02/2024 02h42
minha filha? ta sem mais o que fazer é? Grazi pode muito bem ser o apelido da moça, ou ele pode ter errado o nome por não ter significado muita coisa, mas isso não significa nada pois já passou, ele ficou com ela na passado e agora está contigo, é isso que importa
anônima
13/02/2024 13h17
Dá me paciência pai
12/02/2024 19h16
Porque homens mentem é instintivo
anônima
13/02/2024 13h15
Ué.. ele falou o nome dela. Ele a chamava carinhosamente de Grazi.

Deixa de ser burra
anônima
13/02/2024 13h16
mulher feia tambem merece amor poxa.