Meu noivo trabalha home office, hoje eu vim aqui pra o apartamento dele, ele ainda tem alguns serviços pendentes, estava "estudando" , e eu fiquei na sala estudando também, lendo, quando decidi ir ao escritório pra ver ele, dar um beijo e quando entrei ele estava com o status de uma psicóloga aberto no whatsapp web, o status era uma foto de uma ex psicóloga com um decote do tamanho do mundo, uma mulher muito bonita inclusive. Ele levou um susto, e tentou fechar, na verdade fechou, mas eu cheguei a ver e perguntei. Daí ele falou " Amor eu estava passando aqui os status e apareceu o dela"
Ele já tinha me falado antes que não era de ver status de ninguém, e pra falar a verdade eu nem sabia que ele tinha o contato dessa ex psicóloga.
Eu não acho que ele mantém conversa ou algo do tipo mas como é uma mulher bonita ele manteve o contato pra ficar olhando as fotos.
Vocês acham que sim ou acredito na história, desculpa que ele deu?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/02/2024 19h24
Não dá pra saber se é mentira ou não, só fique de olhos bem abertos a partir de agora.
anônimo
13/02/2024 13h16
Acredito em toda e qualquer coisa que toda e qualquer pessoa me disser ou mostrar
elas respondem
13/02/2024 02h38
pela reação dele tu já tem tua resposta
anônima
13/02/2024 02h42
Não acredite
anônima
13/02/2024 13h20
Todo homem dá uma bizoiada ele só esqueceu que vc estava lá.