estou em um relacionamento á 3 meses, eu tenho 18 e ele 27, é no relacionamento que conhecemos as pessoas né, como são, o jeito, acho ele estranho, sei que ninguém é igual a ninguém, mais nenhum outro que me relacionei é assim, meu aniversário é sábado, ele disse que não gosta de dar presentes não liga pra essas coisas, gosto de receber presentes e de presentear, assim como na Páscoa falei pra ele que iria presentear ele pois gosto de ser romântica ele disse “não ligo pra essas coisas, não precisa me dar presente, tbm n vou te dar porque eu não sou romântico de presentear não, meu jeito é assim.” Ele é muito ciumento, não gosta que eu use blusas de alcinha, nem muita maquiagem, ele não gosta de muita vaidade e eu gosto, fora que sou romântica e ele tem esse jeito estranho, que se irrita por tudo, grosso as vezes, esses dias falei pra ele “meu aniversário é sábado amor” Ele respondeu “não ligo pra essas coisas mais que bom que vc está feliz por isso” amo muito ele mais não consigo me adaptar a esse jeito dele .

elas perguntam
8 10
eles respondem
12/02/2024 19h53
o cara tem 27 anos e parece que tem 14, não tem o mínimo do bom senso de entender que o seu aniversário é sobre VOCÊ e não sobre ELE, foda-se que ele não gosta de dar presente, eu não gosto de trabalhar, nem por isso vou parar de trabalhar. Dar presente é demonstrar preocupação com a pessoa que está sendo presenteada, é uma demonstração de afeto, e esse retardado é incapaz de entender isso.

Por isso que esse cara ta se relacionando com uma menina da sua idade, por que ele deve ser infantil e recluso demais pra galera da idade dele, ele deve se sentir extremamente inferior, até mesmo outros homens nessa idade já estão formando família, e o cabaço ta com revolta em dar presente pra namorada dele (no primeiro ano de namoro, pqp).

E digo mais, pelo relato, ele não parece gostar de verdade de ti, parece mais um homem que te usa pra dar manutenção na virilidade mórbida dele, você é só a otária que deu na telha pra ele afofar o pinto e se sentir completo como homem, um manequim, qualquer outro rosto serviria.

Até o lance da maquiagem e da blusa não parece ciúmes, mas sim receio de que você enxergue seu real valor pra outros homens e deixe de aceitar essas coisas dele (e comece a dizer "não" pra esse comportamento egoísta), pra ele, você até talvez seja uma mulher burrinha.

E isso que ele demonstra sobre os seus eventos comemorativos parece ser sentimento de indiferença, e mesmo que ele seja uma boa pessoa, não existe parceiro indiferente. Ou é parceiro, ou é indiferente. Talvez ele trate melhor os amigos dele do que você, seria até ironia se ele presenteasse, num futuro próximo, algum amigo.

Analise tudo isso, e veja se faz sentido, se fizer, termine.

Agora assim, se você estiver omitindo algum detalhe importante desse relato pra fazer com que as pessoas daqui concordem contigo e façam a caveira do cara, pra que você se sinta confortável em terminar por que meia-dúzia de pessoas da internet apoiam um relato deturpado, ai você é uma infeliz.

Opa, boa noite.
anônimo
12/02/2024 19h21
Eu detesto datas comemorativas e não gosto de receber presentes, mas eu presenteio e vou na festa das pessoas.
12/02/2024 19h22
Fácil resolver, vc que pensa demais.
É daí pra pior.
anônimo
12/02/2024 19h23
É só vc terminar, ql a dificuldade, afinal? Ele n vai mudar. Vc vai se adaptar ao jeito dele? Se sim, então continue, se não, então esteja pronta pra sofrer se for pra continuar com isso.
anônimo
13/02/2024 13h09
Que bom, quer uma salva de palmas agora?
12/02/2024 20h11
Frio e calculista.
12/02/2024 19h55
N curto ler
elas respondem
12/02/2024 19h18
Descubra linguagem do amor dele, pesquisa sobre isso
E informa a sua pra ele tbm, se ele não der a mínima você continua fazendo por ele sua parte porque pode ser que seja o jeito dele, relacionamento maduro é assim
Não é quem em série, relacionamentos na vida real você compreende o outro e outro te compreende e vocês tentam fazer algo legal com isso aí
12/02/2024 20h08
E pelo visto, ele também não gosta de você.
Moça, você é bem jovem. Cai fora logo dessa furada.
anônima
13/02/2024 13h11
Deus me livre!
A vida é muito boa pra eu desperdiçar ela com um homem desse.
13/02/2024 02h33
eu terminaria, odeio pessoas secas e indiferentes
anônima
12/02/2024 20h24
"(...)eu tenho 18 e ele 27 (...)".
12/02/2024 20h23
Acho muito problemático pra 3 meses de namoro, nessa fase ainda muita coisa são flores. Seu relacionamento está dando sinais claros de que não vai dar certo. É preto no branco. São bastante incompatíveis e a probabilidade de você ser infeliz é bem alta.
anônima
12/02/2024 19h57
Olha, o melhor a fazer é conversar com ele sobre esse assunto. Falar para ele que esses detalhes são importantes para você, que faz uma grande diferença no seu dia e te gera felicidade.
Apartir daí, você vai olhar as atitudes dele sobre esses assuntos.. Se ele se importar com você e realmente te amar irá mudar isso, caso contrário você saberá oque fazer.
O amor não segura tudo, a compreensão sim.
anônima
12/02/2024 19h52
Tipo de homem que jamais serviria como meu namorado. Não sou cartomante mas prevejo muito sofrimento da sua parte neste relacionamento
anônima
12/02/2024 19h26
Parece eu
12/02/2024 19h22
Complicado.. essa parte de ele ser ciumento e querer moldar vc é puro machismo. Pode ter certeza q ele não vai olhar pra uma mulher na rua se ela estiver toda acabada, ele vai olhar para aquela que é vaidosa e se cuida, porém a mulher dele ele não quer fazendo isso ( justamente por saber q terão homens te olhando), então ele vem com esse discurso furado de que não gosta de muita maquiagem e bla bla bla, mas é tudo de caso pensado, abre seu olho