Acabei de vê um vídeo de um mc cheirando o branquinho em público no Carnaval. Fico pensando o q faz as pessoas usarem isso com frequência e ficam tão dependentes ao ponto de fazer em público e fds. Sla, triste dms ser dependente de químicos assim

elas perguntam
8 10
eles respondem
12/02/2024 20h13
É para fugir da dura realidade da própria vida.
anônimo
12/02/2024 20h08
Depende de um conjunto de ações tomadas pela pessoa, é muito relativo. Tem pessoas que fazem o mesmo com comida, mas poucos acham triste, acham normal.
12/02/2024 20h51
Bom, o alcool que é o que eu bebo em drinks as vezes ele é um supressor do snc o que leva a diminuição da influência externa sobre você e internas também.

A cocaina tem libera uma bomba de dopamina e noradrenalina nas sinapses e te deixa euforico, cheio de energia.

O mdma ou ecstasy libera dopamina, serotonina e noradrenalina e te faz sentir tudo ao mesmo tempo mas principalmente um estado de “felicidade” ilusória

A maconha tem ação sobre a dopamina, serotonina, glutamato, gaba e reduz o efeito da amigdala no sistema limbico. Vai dar sensação de euforia, alegria, relaxamento, sonolência, risos do nd….

Todas elas causam dependência e o seu uso pode causar problemas a longo prazo. A maconha pra quem tem tendencias a problemas mentais pode aumenta-los. Não usem drogas pq elas literalmente fodem seu cérebro e desequilibram a porra toda
12/02/2024 20h31
Válvula de escape, assim como o álcool e cigarro, usam para fugir da realidade, conseguir bater as metas de shows numa noite. Grande partes dos artistas das músicas usam drogas.
12/02/2024 20h31
Eu já usei maconha relaxa sabia
12/02/2024 22h07
Dar uma relaxada.
13/02/2024 23h10
A vida de merda ao qual levamos.
É só ser realista e buscar refúgios, se isso é bom ou ruim, pouco importa.
anônimo
14/02/2024 01h13
Fugir da realidade e dos problemas.
elas respondem
12/02/2024 20h52
Fugir da Realidade e ter Sensações diferentes
Tipo quem Usa LSD, diz que Fica tudo grande e Colorido
anônima
12/02/2024 20h37
Acho que tem a ver com a instabilidade da pessoa seja em algo relacionado a seu emocional e um desequilíbrio.
12/02/2024 20h30
Pode ser por vários motivos: Para fugir da realidade, parecer descolado, curiosidade, ficar acordado, para diversão, busca de algo novo, transtornos mentais...Enfim, é algo tão banalizado que tem gente que acha normal.
anônima
12/02/2024 20h07
Companhias, influências.. Estado mental critico.
Ninguém num bom estado mental usa essas porra
12/02/2024 20h20
Refúgio, companhias erradas
anônima
12/02/2024 20h19
Vazio
12/02/2024 20h12
Curiosidade, busca de aceitação e validação, válvula de escape, busca de algo mais forte, meio social...
13/02/2024 18h05
Eu já usei maconha, loló e pó.

Eu experimentei por pura curiosidade quando eu tinha 16 anos mas eu me arrependi e não uso más.
Quando se está perto de pessoas que usam elas insistem pra você usar e você sede.
13/02/2024 23h12
Frequência indica fuga da realidade, dependência.
14/02/2024 01h12
Vontade?