Eu nem sei se me incomodo pela pessoa sair de fato ou pq eu não saio e fica desbalanceado (não tenho muitos amigos).

Estou pensando em não continuar se for muito frequente. Estou errada?
Eu só saio de casa pra ler em lugares diferentes e a pessoa sai pra beber e pra bloco.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/02/2024 20h13
Parece que o motivo de preocupação não é ele sair, mas a diferença entre vocês. Para você acabar com o relacionamento não tem algo tabelado dizendo o que uma justificativa válida. Pense bem se vai ser bom para os dois se ele continuar se comportando assim.
12/02/2024 22h14
Se for pra terminar por esse motivo,nem deveriam ter começado a namorar,porque já sabia que ele era assim e que ia fazer isso
12/02/2024 22h15
Vocês tem gostos diferentes. Isso não da certo.
elas respondem
12/02/2024 20h07
E não te chama ?
12/02/2024 20h10
Depende, é normal e saudável seu/sua namorado(a) sair com os amigos, você deveria fazer o mesmo.
Mesmo que não tenha amigos, saí sozinha, tenha seu próprio tempo.
anônima
12/02/2024 20h11
Sim, é um motivão.
Se fosse sair com você, era ok.
Mas ficar constantemente saindo com outros, para lugares onde a infelidade aparenta... saia dessa
anônima
13/02/2024 13h25
Olha, ó namoro serve para antecipar o casamento…
Se ela não te chama talvez pq precisa as vezes respirar sabe ! Encheção de saco isso. As vezes até bom pq acaba não enjoando, mas se você se sente ruim com a situação faça o mesmo saia sem dar satisfação e posta. Mas se deseja terminar, termina logo