Sim, gostava de frequentar a escola.
Tive dois colegas durante esse período. Mas virei amigo mesmo foi de um professor, gente fina, salvei o emprego dele com 16 anos de idade.
Tirava boas notas, orgulho da mamãe.
anônimo
12/02/2024 20h15
Tinha muitos amigos, tirava boas notas e não gostava das aulas.
12/02/2024 20h57
Tirava notas boas (fui até o juramentista da turma) e falava com todo mundo, mas meu grupo de amigos era pequeno.

Mas só ia porque precisava ir, por obrigação.
12/02/2024 21h29
Era normal. Não era aluno exemplar, nem tinha dificuldade. Tinha bons amigos, alguns continuam até hoje.

Saudades daquele tempo em que tinha a tarde inteira livre, e ainda achava pouco.
anônimo
12/02/2024 21h29
Eu estou no período escolar. Altos e baixos.
Dias que gosto e dias que não.
Sim, mas não gosto de quase ninguém.
Medianas mas tive um leve avanço acadêmico.
12/02/2024 20h22
Tinha mts colegas, era zoeira dms, era mediano na visão dos professores mas eu só n tava afim de estudar até q eles comessaram a me humilhar ai eu fiz questão de passar só fazendo seminários que eu literalmente ensinava no lugar deles. Quando começavam a me elogiar na sala dos professores eu de propósito voltava a cair na media. Eu entrava la querendo voltar e n via motivo pra ta ali
12/02/2024 20h21
Horrível, não via a hora de acabar, tive poucos colegas, minhas notas eram da média para baixo.
12/02/2024 22h02
Ruim.
Não.
elas respondem
anônima
12/02/2024 20h17
Horrível!! Sempre fui a estranha, notas ruins, nenhum amigo e ninguém queria fazer par/equipe comigo, eu ficava no canto.
12/02/2024 22h10
Tinha muitos amigos, botava o terror na escola, mas sempre tirei notas boas e nunca repeti.
anônima
12/02/2024 21h27
Foi bom, tinha ótimas notas, tinha muitos colegas mas naonera tão comportada eu gostava da bagunça, sentava perto dos meninos no fundao ajudava eles a aprontar pela escola. Eu gostava de ir a escola mas detestei estudar em tempo integral no ensino médio.
12/02/2024 21h18
Foi Bom, tinha muitos Coleguinhas e amava jogar queimada
maw
12/02/2024 21h16
Eu não gostava, tinha fobia de pessoas, não sei explicar, talvez um trauma de família. Meus amigos eram contados no dedo; só fazia amizades porque sempre tinha aqueles que cismavam comigo e colava em mim. Tirava notas boas em algumas matérias, minha matéria preferida era ciências.
12/02/2024 20h19
Não gostava, faltava bastante (nem sei como consegui passar de ano), tive alguns amigos (eu diria que 5) e minhas notas eram abaixo da média ou na média.
anônima
12/02/2024 20h18
Foi bom.
Tinha muitos amigos.
anônima
12/02/2024 20h17
Tirava boas notas, não tinha muitos amigos e não gostava.
anônima
12/02/2024 20h16
O ensino fundamental foi uma merda mas o médio foi bom. Eu sempre começava o ano bem e ia caindo aos poucos kkkk