Gente nunca fui de sair sozinha, a não ser pra resolver as coisas, mas pra comprar algo comer fora, cinema..
Estou em uma depre, terminei meu relacionamento tô sem rumo, e me afastei de todos os meus amigos pra dar prioridade ao querido lá

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/02/2024 20h37
Acho que só os homens conseguem sair sozinhos
12/02/2024 22h03
É bom sim,voce pode decidir o que fazer sem depender de ninguem,e pode ir a hora que quiser tambem,e pode sair do lugar a hora que quiser.
Tudo que depende de outras pessoas para fazer,quando se está sozinho,não dependem
anônimo
12/02/2024 22h05
Vira e mexe eu saio sozinho. É mais paz e tranquilidade pra quem é introvertido como eu, e até bom para se desenvolver, é do seu jeito e tem mais paz e tranquilidade. Mas eu admito que sair com os amigos na resenha no final das contas sempre é mais divertido.
elas respondem
12/02/2024 20h40
Simm, ruim é n ter dinheiro pra fazer isso.
E gnt sair n precisa ser com amigo. Sai com sua mae, sua avó, prima, irmão etc
12/02/2024 20h19
Eu não acho kk
12/02/2024 20h39
Sim, eu gosto bastante de sair sozinha.
anônima
12/02/2024 22h11
Amg eu tbm sempre tive essa curiosidade e pretendo um dia testar, deve ser bom demais ir no cinema sozinha.
12/02/2024 22h31
Se eu quero ir para algum lugar e não tem como quem ir, eu vou e pronto. Não deixo de sair. Geralmente faço amizades no local mesmo e sempre me divirto.