uma mina q vc conheceu a pouco tempo e ela ja ta demonstrando demais
ou um cara q vc conheceu a um certo tempo e ta demonstrando um pouco demais, oq acha?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/02/2024 21h43
Não consigo me relacionar muito bem com pessoas muito emotivas. Normalmente são instáveis, carentes e desequilibradas.
12/02/2024 21h43
Isso é desequilíbrio emocional. Intenso de um lado para acobertar uma falta ou carência de outro. Não é saudável se relacionar com gente assim. Logo dá problema.
12/02/2024 22h46
Isso não é ser intenso e sim carente e chato.
eles respondem
12/02/2024 21h27
Acho que emocionadas, mas não me agradam pessoas imprudentes, que não dão um tempo para as coisas se desenvolverem com mais tranquilidade
12/02/2024 22h47
São ótimas para serem feitas de trouxas