Tipo pra quase todo mundo que encontrasse

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
12/02/2024 20h41
Esse sou eu. Não tenho assunto com ninguém, só fico jogando Lol e assistindo campeonato de Lol, vejo vídeos no youtube e tento estudar as vezes.
Não assisto séries, filmes, não leio, não tenho histórias pra contar porque eu vivi todos os meus 18 anos de vida trancado dentro do quarto, saindo só aos domingos pra ir pra igreja com minha mãe superprotetora, que nunca me deixou ir na casa de amigos para brincar quando eu era criancinha, sempre dando desculpa que a mãe de fulano era porca, que o mundo ta perigoso e por aí vai as baboseiras.
Perdi 18 anos, 18 ANOS CARA. NUNCA BEIJEI, NUNCA NAMOREI NINGUÉM, NUNCA GANHEI UM BEIJO NA BOCHECHA DE UMA MULHER CARA, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO????
Eu to fadado a ser um fracassado maldito. Desinteressante, muito feio, baixo (1,72), acima do peso e minha mãe acha que fazer isso durante minha vida toda tá me ajudando a ser uma pessoa melhor, mesmo eu sendo da igreja, as vezes eu penso que Deus me colocou nessa família de propósito pra eu sofrer e desperdiçar minha vida na frente de uma tela.
Odeio festas como carnaval, quero passar longe disso, o meu ponto é que eu só queria sair mais de casa e conhecer gente nova, principalmente mulheres, não pra fazer sexo e sim pra conversar e interagir, talvez ter um relacionamento sério.
Mas não sei o que tem de errado comigo, as vezes eu acho que eu nasci com autismo e síndrome de dawn (down, sla) e nunca me contaram, sabe? Sempre que eu saio de casa minha mãe vai junto, e uma das coisas que eu mais tenho raiva é que ela pensa que eu sou uma criancinha, exemplo: quando a gente vai na farmácia, e ela precisa comprar uma pomada vaginal dela lá, ela fala a frase "pomada vaginal" só que sussurrando pra eu não ouvir.
Cara que maldição ter nascido nessa família aqui, sério mesmo
anônimo
12/02/2024 20h44
Eu sou
elas respondem
12/02/2024 20h36
Mas eu já sou kkkk pelo menos é essa a impressão que tenho. O que eu faço? Nada.
anônima
12/02/2024 20h40
ser interessante pra quem? pra quem é acomodado, ser fitness é desinteressante, pra quem é radical, um chá com um livro é entediante, o segredo é saber oq vc quer e trabalhar nisso, o problema é q a maioria não sabe oq quer, se mete em qualquer faculdade com uma expectativa de estabilidade e dps se forma fica sem achar emprego, percbe q não è aquilo q quer e bla bla bla, o segredo acho q é só saber oq quer e ter noção de q pra muita gente isso é desinteressante
anônima
12/02/2024 20h41
Eu sou, graças a Deus. Não tenho energia pra ser popular
12/02/2024 20h41
Eu me mataria. Pois não faz sentido eu vir ao mundo e não ter ninguém q me ame, claro, além de Deus
12/02/2024 20h43
Interesse é uma experiência subjetiva. Por exemplo, enquanto vc pode ter essa percepção de si, outras pessoas podem não pensar da mesma forma e te ver como alguém interessante do ponto de vista dela.
No mais, acredito que grande parte de parecer interessante está ligado ao fato da pessoa mostrar ser confiante em si, e ter uma boa conversa. Assim, uma dica legal seria estar ligada em assuntos diversos pra saber minimamente o que comentar e a partir daí desenvolver uma conversa.
anônima
12/02/2024 21h34
Não faço nada
anônima
12/02/2024 21h53
Faria festa. Detesto me socializar rs
12/02/2024 22h44
Não consigo nem imaginar isso. Nasci com um carisma muito grande.

Mas eu tentaria me aprofundar em diversos assuntos da atualidade para ao menos saber conversar.