Esse sou eu. Não tenho assunto com ninguém, só fico jogando Lol e assistindo campeonato de Lol, vejo vídeos no youtube e tento estudar as vezes.
Não assisto séries, filmes, não leio, não tenho histórias pra contar porque eu vivi todos os meus 18 anos de vida trancado dentro do quarto, saindo só aos domingos pra ir pra igreja com minha mãe superprotetora, que nunca me deixou ir na casa de amigos para brincar quando eu era criancinha, sempre dando desculpa que a mãe de fulano era porca, que o mundo ta perigoso e por aí vai as baboseiras.
Perdi 18 anos, 18 ANOS CARA. NUNCA BEIJEI, NUNCA NAMOREI NINGUÉM, NUNCA GANHEI UM BEIJO NA BOCHECHA DE UMA MULHER CARA, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO????
Eu to fadado a ser um fracassado maldito. Desinteressante, muito feio, baixo (1,72), acima do peso e minha mãe acha que fazer isso durante minha vida toda tá me ajudando a ser uma pessoa melhor, mesmo eu sendo da igreja, as vezes eu penso que Deus me colocou nessa família de propósito pra eu sofrer e desperdiçar minha vida na frente de uma tela.
Odeio festas como carnaval, quero passar longe disso, o meu ponto é que eu só queria sair mais de casa e conhecer gente nova, principalmente mulheres, não pra fazer sexo e sim pra conversar e interagir, talvez ter um relacionamento sério.
Mas não sei o que tem de errado comigo, as vezes eu acho que eu nasci com autismo e síndrome de dawn (down, sla) e nunca me contaram, sabe? Sempre que eu saio de casa minha mãe vai junto, e uma das coisas que eu mais tenho raiva é que ela pensa que eu sou uma criancinha, exemplo: quando a gente vai na farmácia, e ela precisa comprar uma pomada vaginal dela lá, ela fala a frase "pomada vaginal" só que sussurrando pra eu não ouvir.
Cara que maldição ter nascido nessa família aqui, sério mesmo