Esses dias eu estava conversando com um amigo e no meio da conversa eu falei que eu estava muito jovem, não pretendia casar nem tão cedo e iria focar primeiro nos objetivos que tenho. Ele veio com um papo de que todo homem tem que casar, ter uma esposa pra cuidar dele, ter filhos e etc.
Ele tem uma mulher que não está nem aí pra ele, não faz nada em casa e além de trair ele, ainda trata feito um lixo. Tem uma filha preguiçosa e escorada que não serve pra nada também. Aí eu falei pra ele que se for pra viver uma vida como a dele eu prefiro não casar nunca. Vcs concordam comigo?
Se for uma mulher pra somar comigo, blz, mas uma do tipo da dele eu não quero.

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/02/2024 20h39
Eu n fico. Cada um sabe oq faz
12/02/2024 20h40
Ficam É nada
Muito Pelo contrário, as Pessoas dizem para viver muito E depois pensar em casamento
12/02/2024 20h41
Concordo. A verdade é que muita gente casa porque virou padrão de sociedade, mas não significa que estejam preparados para uma vida a dois. E de fato a maioria não está.
anônima
12/02/2024 20h46
Pq as pessoas querem independência ou se livrar dos pais de merda deles ou os dois
12/02/2024 20h59
Tem pessoas que até entendem. Elas dizem que temos que aproveitar mais a vida e curtir a solteirice. Inclusive, alguns dizem que se pudessem, nem se casariam. O pior é quando você é mulher e diz que nunca quer se casar e ter filhos, que algumas pessoas só faltam de jogar na "Fogueira da Inquisição". Nesse caso, são pessoas que adoram ditar o que é certo ou errado, então acham que o estilo de vida delas, deve ser padrão para todo mundo. Ou, são apenas pessoas que estão infelizes no casamento e desejam que sejamos infelizes também. Mas cada um sabe o que é melhor para si.
eles respondem
anônimo
12/02/2024 21h58
Muitas pessoas acham que casamento é perfeito, mas mal sabem eles as dores de cabeça, estresse e gastos o cara tem que passar.
12/02/2024 21h58
Também não entendo.