Existe homens que não curtem tanto sexo? Até fazem mas não sentem tanto falta.

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/02/2024 20h49
Tem de tudo nesse mundo, inclusive isso
12/02/2024 20h50
Eu sou assexual com repulsa a sexo. O nome é bem descritivo.
anônimo
12/02/2024 20h49
Sim, eu, por exemplo. Vivo sem sem problemas
12/02/2024 22h17
Existe.
Não é uma coisa exclusiva de mulheres.
Alguns homens tambem podem recusar a fazer sexo se não quiserem.
Não somos esse monstro selvagem que só quer buceta o tempo todo que os estereótipos dizem.Nós temos sentimentos tambem
12/02/2024 22h34
Sim homem tem mais necessidade de sexo testosterona porem existe homem que não liga pra sexo asexual assim como tem mulher super tarada testosterona não é tudo não
elas respondem
12/02/2024 20h48
Sim, e é bem comum. Mas as pessoas dão mais atenção para o lado selvageria dos homens, e até se estranha os que não ligam tanto pra sexo. Esses sofrem até com esteriótipos de gays.