Eu já passei no primeiro emprego, faziam trabalhar fora de horário, fim de semana, sempre com desculpa que tava perto do fim do projeto. Falavam que iam dar folga depois, banco de horas.

Acabou o projeto, a empresa tava fraca de novos projetos, dispensou quase todo mundo e eu me ferrei. Não pagaram nada.

Na época nem fui atrás, mas devia ter ido na justiça, pra receber pelo menos tudo que trabalhei a mais.

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/02/2024 21h07
Muitas coisas. Tenho um coração bom demais para um mundo muito sujo.
12/02/2024 22h14
Muitas coisas. Hoje em dia eu observo bem as situações.
anônima
27/02/2024 02h04
Inumeras vezes, mesmo sabendo que não era ideal, até conseguir sair da situação.
27/02/2024 04h36
Aff mancada deveria ter entrado na justiça
eles respondem
12/02/2024 23h39
Sim, infelizmente. Todos passam por isso ao longo da vida ao menos uma vez, é quase inevitável, mas é importante pro nosso aprendizado e crescimento.