Sou amiga de um rapaz e a gente conversa, mas não conversamos nada de mais , tô sendo mal caráter por isso ??

Acho que ele gosta de mim, já quis namorar comigo uma vez, ele só me perguntou se eu ficaria com ele se ele não namorasse

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
13/02/2024 02h00
23:59 "Não conversamos nada demais"
00:00 "Ele só me perguntou se eu ficaria com ele se ele não namorasse"
anônimo
12/02/2024 22h01
Mulher é o diabo. Aposto que quando ele tava solteiro tu nem dava moral.

vou guardar pra mim o que eu penso de vc
12/02/2024 22h33
Começou bem, na segunda estrofe você falou algo que já responde sua pergunta, o certo é você se afastar !!!
anônimo
12/02/2024 22h43
Nessa condição de "acho que ele gosta de mim, já quis namorar", é.
12/02/2024 23h18
Gente, entendam de uma vez que namorar não proíbe da pessoa se relacionar sem ser amorosamente com as outras, meu Deus!
12/02/2024 22h41
Eu não acho falta de respeito não sou bem liberal nesse aspecto porem tem gente que acha respeite os limites do outro
anônimo
13/02/2024 13h19
Voce ja nasceu mal carater
12/02/2024 23h23
Depende do ponto de vista
anônimo
12/02/2024 22h14
Claro que não
12/02/2024 21h59
Não, mandei uns nudes também.
elas respondem
anônima
12/02/2024 22h27
No meu ponto de vista é sim. Pq toda conversa com sexo oposto acaba em safadeza. E se vc já tá perguntando isso é pq sabe o rumo que vai tomar. Eu conversava demais com dois "colegas de trabalho" até que nosso assunto era sobre sexo e tudo mais. Por mais q eu n achasse errado afinal eu não dava mole pra eles, aquilo começou me incomodar tipo: Se meu namorado tivesse essas conversas com uma colega?? Tá loucooo.. Daí parei, parei de pegar carona até. No fim das contas um deles me fez uma proposta de ficarmos juntos. Credo! Então é errado sim senhora.
anônima
12/02/2024 21h58
Não tem nada demais, desde que vc não de em cima dele ou vice versa
12/02/2024 22h01
Não é falta de respeito você conversar com seu amigo. Mas é desrespeitoso da parte dele te perguntar se você ficaria com ele em outra situação hipotética estando ele comprometido.
O desrespeito é dele em relação à namorada. Sugiro que você não dê corda para esses assuntos.
13/02/2024 01h53
só pela última frase, a gente percebe que ele tem interesse em você.
por que prolongar um assunto com uma pessoa comprometida que, de certa forma, nas entrelinhas, demonstrou algum tipo de interesse em você?
tenha um pouco de senso e enxergue essas coisas, se eu fosse você cortaria a conversa.
Não é errado conversar com pessoas comprometida, desde que se mantenha o respeito e por ele ter te feito essa pergunta, já demonstra que se você quisesse, ele queria.
12/02/2024 22h30
Conversas no whats é desnecessário nesse caso
13/02/2024 14h40
Eu me afastaria totalmente
13/02/2024 02h04
Neste contexto, sim.
12/02/2024 23h24
Tudo o que fazemos devemos pensar: "E se fosse comigo? Vc, apaixonadíssima, e o seu boy de talking com uma mulher que ele já gostou.
12/02/2024 23h22
Se ele já te perguntou se ele ficaria com você se ele não namorasse, é porque ele já tá com segundas intenções. Mas a questão não é deixar ou não de conversar, mas sim como vocês conversam e qual a sua atitude. Pelas coisas que você escreve aqui no site, você passa o ar de ser um tanto ingênua e aí qualquer coisa pode ser mal interpretada.
12/02/2024 21h59
não, vcs são amigos então eh normal conversar