Aconteceu comigo duas vezes. É tudo muito bom no início, a conversa tem aquela tensão, desejo, mas depois que o sexo acaba me deu uma vontade absurda de ir embora e não falar com elas nunca mais, sentimento de que fiz alguma coisa errada, um vazio acompanhado de um arrependimento.

eles perguntam
1 6
elas respondem
12/02/2024 23h15
depressão pós coito
eles respondem
12/02/2024 23h11
Sim,.eu chamo de depressão pós coitos
12/02/2024 23h12
depressão pós gozo.
12/02/2024 23h20
Já ouvi falar. Basicamente é quando cê não conhece bem a pessoa,não tem química, mas o tesão tá demais e você precisa aliviar de qualquer jeito. Depois que goza bate o arrependimento e essa sensação de ter feito algo errado.

Chamam de depressão pós-estupro.
Kdz
12/02/2024 23h24
Só fiz isso uma vez… mas gozei nela umas 6x ou mais durante uma noite toda. No dia seguinte acordei e disse que tinha que ir resolver uma parada e dei no pé. Nunca mais apareci.