Minha ex tem algum distúrbio que não sei qual é, mas ela, principalmente no começo, parecia a mais apaixonada do mundo, parecia tudo perfeito. Tudo que eu fala que gostava, ela se interessava. Só me elogiava, era carinhosa.

Depois de um tempo, percebi que era tudo calculado. Quando começou a ter desavenças, ela mostrou que era, dava de louca, surtava, me largava sozinho. Demorou até eu perceber que aquela mulher perfeita era só uma farsa para me prender.

Agora, se eu conheço uma mulher e ela elogia muito, que combina muito, fico cismado e me afasto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/02/2024 22h45
Eu tenho vários traumas , mas o pior é não conseguir mais sentir prazer sexual
eles respondem
12/02/2024 22h24
Quase me matei.
anônimo
12/02/2024 22h36
Passei exatamente pela mesma situação e eu também fiquei com trauma. A gente tem que tomar muito cuidado com quem nos envolvemos.