Gente, eu sou muito da paz, muito de boinha, e por isso eu acho que vou morrer solteiro porque pelo que vivi até hoje vejo que é impossível ter um relacionamento com uma mulher sem ter brigas, o famoso relacionamento com fogo e emoção que as mulheres vêem nisso eu não consigo gostar, e eu vejo as pessoas normalizando o fato de serem normal brigar ou discutir em tom de briga, só que eu jamais gostaria de viver em uma relação assim e tou com quase 28 anos, fico pensando as vezes que vou morrer sozinho por conta disso, porque quando eu tou só eu e minha companhia, curto muito a minha paz, e por eu ser um cara de paz fico pensando, se eu tivesse com uma mulher aqui agora eu estaria estressado, brigando, com raiva por alguma coisa que ela fez e eu não gostei, mais só me aparece mulher loucona, gritalhona, briguenta por tudo, e eu fico pensando, velho.. não vale apena arriscar a minha paz !! Mais pensando assim as vezes me sinto sozinho também, porém ao mesmo tempo medo de me relacionar com uma doida disfarçada de paz como eu e acabar engravidando ela e viver a minha vida num inferno de lar !

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/02/2024 22h49
É inevitavel lidar com desacertos, em relacionamentos de qqr natureza.

Inclusive Você, na sua concepção de "goodvibes", pode ser um desafio de convivencia para outrem
12/02/2024 22h51
namora comigo que é sucesso
eles respondem
12/02/2024 23h06
apenas viva
anônimo
12/02/2024 22h53
Encontre outra pacifista, ou uma deficiente(não especifiquei que tipo de deficiencia).
14/02/2024 11h16
Não tem jeito.