Ano passado deixei de morar com ela, pois ela conheceu um cara na net, de outro estado, e nisso o cara já veio de mala e cuia (sem ao menos terem se visto antes).. A briga foi horrível, até um momento que me fez mal (pois a mesma falava que a casa é dela, e que eu deveria ir morar com meu pai).
Eu era feliz lá com ela, sinto falta da nossa intensidade. Mas eu tenho até hoje os áudios no wpp, o quanto humilhante foi, a forma que foi dita (poderia ser qualquer pessoa, até meu pai, mas minha mãe foi forte demais)..
sei que Deus fala em liberarmos o perdão, e ela me pediu perdão na virada. Eu falei que estava tudo bem, mas menti, todo dia eu choro de ódio as vezes arrependimento (pois eu poderia ter ficado na minha)… Eu fico de 1 mês e meio até 2 meses sem ver ela, sem falar que no meu aniversário em janeiro ela foi super fria e curta, desejando só parabéns…
Jamais pensei que viveria isso, eu tenho uma raiva daquele homem preguiçoso, enquanto minha mãe dá duro ele fica no tiktok…
Já passaram por situação semelhante? Como foi pra superar?
As vezes acho que vai ser com o tempo, mas parece que quanto mais o tempo passa meu sentimento por ela vai se esfriando. Tenho até medo de um dia eu não considerar ela mais como mãe mesmo