Meu marido convida pessoas pra vir aqui em casa sem me avisar. Hj mesmo saímos com um casal pra almoçar e no caminho dentro do carro ele disse: "Vão lá pra casa a noite minha esposa fez uma janta ontem tem muita coisa ainda.."
Sendo que ele ia trabalhar mais tarde e eu acordo cedo amanhã. Aí eu falei na frente de todos: Amor, vc vai trabalhar, tá convidando pessoas e vc nem vai ficar em casa. Depois q eles desceram do carro eu soltei um esporro nele. Mas quando chegou em casa ele ligou pra irmã dele e chamou a família dela pra vim pra cá amanhã sendo que eu nem vou estar em casa pois vou trabalhar. Que ódio!! Achei isso uma falta de respeito! Independente de ser parente dele, não quero crianças e adultos aqui mexendo nas minhas coisas e eu não estar em casa.
Eu nem estou falando com ele. Oq eu devo fazer?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
12/02/2024 23h41
É um problema de fato, o ruim é q ele n vê por esse lado e vc n parece ter prioridade de fala. Agora é preciso vc entender q ficar sem falar n resolve nada, ok? A maioria dos homens hj em dia sucumbem as vontades das mulheres, então vc poderia argumentar q n quer ninguém indo pra sua casa enquanto vc n estiver por lá, simples assim.
anônimo
13/02/2024 07h27
Faça greve de sexo. Aí ele muda esse comportamento.
13/02/2024 07h50
Diga a ele como essas atitudes fazem vc se sentir mal, o ideal é fazerem uma concessão quanto a essas coisas. Como perguntar o que vc acha antes de convidar. Acredito que é errado descartar a sua opinião.
13/02/2024 00h30
A casa não é só sua. Entrem num acordo e deixe de ser egoísta.
13/02/2024 12h24
Ficaria puto.
anônimo
13/02/2024 12h24
Fico chateado com tudo
13/02/2024 09h16
hahahaah
que merda em,...
não é um problema grave, mas não tem muito o que fazer a não ser conversar né ?
anônimo
13/02/2024 00h33
Ele era assim no namoro?
elas respondem
anônima
12/02/2024 23h31
Ele tá errado também não gosto que mexam nas minhas coisas ainda mais se eu não estiver. Você já conversou com ele sobre isso?
anônima
12/02/2024 23h42
A irmã dele é família dele, não vejo nada demais em ela ir pra sua casa, já que é do seu marido tb.

Esse tipo de coisa só se resolve conversando, conversa com o seu marido.
13/02/2024 07h34
Vc tá certa, tem que conversar antes de chamar alguém pra cada de vocês.
12/02/2024 23h50
ele eh bastante incoveniente, precisa conversar com ele
anônima
13/02/2024 09h08
Se ele também não respeita a sua privacidade dentro do próprio ambiente em que você também paga as contas, seria melhor arranjar um outro lugar pra ti morar e cada um morar em seu próprio apartamento. Antes de casar eu tinha este medo, mas graças a Deus meu marido também é introvertido e raramente recebemos visita, ele respeita a minha vontade de querer que o nosso lar seja habitado apenas por nós e nossos pets. Se o seu marido não respeita isso, acho que você casou com a pessoa errada. Nada pior do que não ter paz na própria casa!
13/02/2024 08h15
Eu ficaria puta, porém não tem oq fazer… é a família dele e querendo ou não vc não precisa estar presente.
Só te resta conversar… ele não entendeu? Da um gelo
anônima
13/02/2024 07h55
Passei por isto, eu só servia de empregada otária para os amigos do meu ex. Meu pai morrendo no hospital e ele enchendo a nossa casa de vagabundos e bêbados. Terminei seis meses depois, o cara era um escroto dos infernos.
13/02/2024 07h39
Slk eu metia o Loko sfd
anônima
13/02/2024 07h38
Acho que você precisa observar se ele gosta de ficar sozinho com você. E pq essa necessidade de sempre estar no meio de outras pessoas.
Eu detesto gente na minha casa e ainda bem que meu marido é igual , caso o contrário não ia rolar.