Pq você tinha medo ou sabia que iria recebe um não.
E por isso preferiu fazer papel de amigo

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/02/2024 00h14
sim kkk é muito ruim
maw
13/02/2024 00h23
Não. Se eu quisesse jamais jogaria nos braços de outra fazendo ponte; tenho obsessão quando desejo muito algo e não quero ninguém bloqueando meu caminho.
anônima
13/02/2024 13h23
Não. Mas eu já fui culpido de vários amigos meus.
eles respondem
13/02/2024 01h46
Sim, fui esse cara na adolescência várias vezes, mas depois percebi que nada era para sempre, então esperava terminarem pra dar a carteada nelas, em casos raros depois de tal feito namorei com elas, ou comi pq tava muito confusa pelo término, afinal de contas sempre tem a mais sentimental.
Não se preocupem, as que eu namorava fazia o máximo para se sentirem melhores e superassem o outro.
Depois que elas me usavam de apoio amoroso e sexual partiam pra outra
No caso: se você não for bom o bastante para conquistar seja o que a traz alegria depois da tristeza.
12/02/2024 23h56
Só durante a adolescência.
anônimo
13/02/2024 13h20
Apenas voce