tanto homens, quanto mulheres. Vejo muito vídeos de mulher que divide o mesmo cara e fica chamando a outra de socia, indiretas querendo criar rivalidade do tipo "fulana vai pra festa, você vai? e mostra a pessoa debochando. Eu acho esse tipo de comportamento tão feio e ridículo. Outra coisa que fico de cara é mulher que posta que quer um relacionamento, mas fica com indireta de criança "ai se você não me quiser, eu fico com seu amigo". E por aí vai

Sinto vergonha alheia por pessoas assim.

elas perguntam
6 0
eles respondem
13/02/2024 00h31
Querem se aparecer, causar.
anônimo
13/02/2024 00h31
Nunca vi
anônimo
13/02/2024 02h26
Credo, pessoas fúteis
13/02/2024 02h34
Se voce quiser continuar junto dos seus "amigos e amigas" que fazem isso vai ter que encarar as baixarias que falam, mas se você não se encaixa sai desse círculo e encontre outro, se for um caso em que vocês se veem constantemente saiba como impor limites no que as pessoas podem ou não falar pra você, se você não quiser fazer isso largue de mão e chama pro fight.
IMPONHA LIMITES
Se você não consegue impor limites nos outros porque é boazinha saiba que o único que destrói o mal com o bem é Deus então falo mais uma vez e apoio a pancadaria
13/02/2024 13h07
Tambem nao entendo