Será que nunca mais vamos ter pessoas muito inteligentes como Einstein ou William sids?
Fica a pergunta,oque vocês acham ?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
13/02/2024 13h19
O QI não é responsável inteiramente por gênios. Todo gênio tem QI elevado, mas nem todos com QI elevado são gênios.

Há vários, mesmo que pareçam poucos se comparado com a população, porém são diversos fatores. No passado era mais fácil, nossas mentes não recebiam uma avalanche de informações por segundo como hoje. Conseguíamos nos focar no que era mais importante.

Mesmo uma criança com QI elevado não se desenvolve direito sendo que aos 2 anos dão um celular na mão dela que vai tomar a maior parte de seu tempo.
eles respondem
anônimo
13/02/2024 01h10
Elas estão muito ocupadas com coisas mais importantes do que testes de QI.
13/02/2024 01h12
Está repleto de pessoas com qi similar/maiores que Eintein, mas qi não significa feitos.
anônimo
13/02/2024 01h15
Antes ngm tinha nads pra fazer que nao seja estudar.

Hj tem tiktok, netflix, instagram, 1 trilhao de distraçoes. esquece filho
anônimo
13/02/2024 01h23
Não tem como saber, acho não fazem esse teste em todos, eu nunca fiz.
13/02/2024 13h09
O brasileiro tem um iq menor que o de um macaco
anônimo
13/02/2024 02h27
Acredito que seja por causa dá tecnologia, e do grande excesso de informações.
13/02/2024 13h12
Tem o Jair Bolsonaro.