Eu finalmente decidi fazer oq eu já deveria ter feito há muito tempo, terminar meu relacionamento. Mas eu não imaginei que isso ia doer tanto... eu sei que eu vacilei, eu sei que não mereço ele, mas é tão triste lembrar dos momentos antes de tudo ficar tão sem graça, é triste saber que ele vai sofrer por minha causa, não vai ser pra sempre, eu sei que vai passar, mas ainda assim eu me sinto um monstro.

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/02/2024 02h02
Acontece com todos, o que aconteceu foi que não passou da primeira fase que seria a paixão: amar o que ele pode te proporcionar, porém quando o que ele pode te proporcionar se torna repetitivo a relação se torna sem graça, aí que começa a prova da segunda fase, Amar: que seria amar quem ela é mesmo entendendo que ele não pode te proporcionar o que outro pode e muito mais.
É aprender que aquilo que ele tem é mais que suficiente, e ninguém é tudo de bom, ninguém tem tudo e ninguém sabe o que você quer a não ser você mesma.
Resumindo, da próxima vez você pode conseguir passar da segunda fase
Isso que você tiver força de vontade e mente forte, por que é difícil aguentar ein
13/02/2024 02h03
se tu se sente um monstro é pq tu com certeza vacilou feio.... pena
anônimo
13/02/2024 02h04
Melhor que o sentimento de culpa, né? O sentimento de culpa cresce exponencialmente, o que você sente hoje vai se apagando com o passar dos dias.
anônimo
13/02/2024 02h12
Eu li o que tu fez, se for verdade você não merecia ele e que bom que terminou. Sofrimento faz parte da vida e torço para que ele se torne mais forte.
13/02/2024 03h48
Ai que relato doloroso... a história de um amor que se encerra hoje, sinto por vcs mas espero q tenham tirado proveito... ambos amadurecidos...
seria invasivo desrespeitoso perguntar oque vc fez?,
anônimo
13/02/2024 12h57
É sofrimento
14/02/2024 11h06
Dá vontade de ir de arrasta.
elas respondem
13/02/2024 01h58
só vai parar de doer com o passar dos dias, o tempo cura de verdade