Eu não sou gordo, tenho um físico bom pra minha idade.
O que me deixa com essa dúvida é ver o monte de gordo inseguro com isso, eu nem sei se isso realmente atrapalha tanto, se você ver, os pais de família boa parte é gordinho, os gordos mandrakes e do sertanejo transam mais que qualquer um(ou talvez seja porque eles tem dinheiro e fama, se não fosse por isso talvez ninguém nem olharia para eles), tem um monte de feio que pega tanta mina bonita, mesmo sendo feios, imagina gordos, fora que na minha sala tem um gordinho, ele não é lá o mais gordo que eu vi e nem um rolha de poço, mas ele é o mais gordo da sala e é rechonchudinho do rosto redondinho, até ele pega mais mina do que eu jamais vou pegar.

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/02/2024 12h10
Comparar pessoas "normais" com pessoas da mídia é um grande erro. Nesse caso não precisa ser muito inteligente pra saber o motivo desses jogadores feiosos e esses gordos maloqueiros piores ainda conseguiram tanta mulher. Acho até engraçado que tenha gente que se iluda com isso.
Eu particularmente nunca conversei com uma pessoa acima do peso que se dizia feliz com isso, todos eram incomodados, a questão é que são acomodados.
Ser gordo atrapalha sim, na saúde e principalmente na vida amorosa.
13/02/2024 07h20
Atrapalha tudo
13/02/2024 07h40
Atrapalha
13/02/2024 11h01
Não. Você mesmo deu exemplos disso.
O que acontece é que o sobrepeso te dá menos pique.
Atrapalha mais a incompatibilidade de personalidade do que o físico dos envolvidos.
eles respondem
13/02/2024 11h21
Acho que o problema é não ter autoestima, conheço um monte de gente bem acima do peso que tem um bom relacionamento.
anônimo
13/02/2024 11h53
Tudo me atrapalha
13/02/2024 12h19
Muié reclama q homem só liga pra corpo, mas elas são as q primeiro descartam o cara se não estiver no padrão.