O sonho da mulher é ter um filho biológico, mas não encontra ninguém compatível para ter uma vida juntos, e com a idade chegando, resolve sair com alguns homens que acredita que são boas pessoas e talvez poderiam ser bons pais, e faz sexo sem proteção (e diz que usa diu para os homens ficarem tranquilos) e com isso ter chances de engravidar e realizar seu sonho, mesmo não esperando que o homem seja presente na vida da criança.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
13/02/2024 06h38
Isso é loucura, ela ta mentindo para os homens afim de engravidar deles e ferra-los com isso, nada garante que quando ela engravidar de um deles eles vão assumir, então ela pode virar mãe solteira. Seria melhor ela fazer um acordo na Internet a procura de um doador de esperma.
13/02/2024 09h50
me parece uma decisão extremamente louca... se eu descobrisse isso, iria procurar um pscicologo pra indicar a moça e tomaria a guarda da criança
13/02/2024 10h38
Ela é louca, inconsequente, tá ferrando a vida de uma criança que nem nasceu.

(Esqueci de chamar de egoísta)
anônimo
13/02/2024 09h29
Ninguém gosta de ser feito de otário, ou você gosta?
13/02/2024 09h51
E uma escolha
13/02/2024 10h00
é doidera.
13/02/2024 10h34
Eh esse o pensamento da mulherada atual, principalmente as brasileira. Não estão preocupada com o bem-estar do filho, só com o fetiche de ser mãe.
anônimo
13/02/2024 12h12
Olha
elas respondem
anônima
13/02/2024 06h45
Conheço casos assim que pararam na justiça, com o cara odiando a mulher e o filho..
Sem contar que o filho rejeitado pelo pai vai ser uma pessoa extremamente problemática e infeliz...mulher cretina destas tinha de matar.
13/02/2024 06h38
já começa errado por conta do achismo sobre esses tais homens serem bons pais ou não, tem que ter certeza pq depois n tem mais volta, e é errado tambem fazer isso sem o consentimento deles, ninguem é obrigado a ser pai
13/02/2024 06h41
teria que fazer um acordo formal entre as duas partes em que ela cuidaria da criança sozinha, sem apoio emocional e financeiro da parte do homem, apenas pra que ela realizasse o sonho dela
13/02/2024 06h49
Melhor conversar com algum cara de confiança e fazer um contrato pra ter um filho só seu, deve existir essa possibilidade na lei e pelo menos vc não fica tão exposta a doenças, nem mente pra ninguém.
anônima
13/02/2024 09h30
Errado.