anônima
224
13/02/2024 12h08
A algum tempo eu conheci um rapaz no tinder, fazia poucos meses que havia perdido minha mãe e me sentia sozinha então baixei o tinder na esperança de achar alguém pra conversar. Achei um cara que parecia legal e no seguimos no Instagram. Logo de cara ele me convidou pra ir numa balada que ia ser aniversário duma amiga dele, eu disse que ia mas nesse dia eu estava muito mal então quando foi chegando o horário de ir eu falei em áudio “olha, eu não vou, eu não estou muito bem, deixamos pra uma próxima”
ele só respondeu com 3 corações e ok, achei que nem ia mais falar comigo.
No outro dia logo cedo me mandou mensagem falando que tinha perdido de ir , e aí me convidou pra ir num chirrasco na casa dele. Eu fui pq não tinha nada melhor pra fazer e ele parecia um cara divertido.
Chegando lá, ele logo já me deu um beijão. Tava a mãe dele e um amigo, um irmão e a namorada do irmão.
Eu conversei muuuuito com a mãe dele e ele só queria saber de me beijar, as vezes pegava meu rosto e virava pra eu beijar ele… Mas como ele beijava muito bem eu não conseguia parar.
Eu CONTEI com ele do lado pra mãe dele que minha mãe tinha falecido a poucos meses… Tava meio nítido que ainda estava em luto.
Ele me chamou pro quarto dele e , eu fui. Não sou nenhuma inocente, eu sei que poderia rolar algo lá. Mas eu pensei que a gente ia conversar… e aí se esquentasse a gente poderia transar. Mas mal entramos no quarto e ele já quis transar, e eu disse: eu não quero transar.
Ele perguntou o pq sem sair de cima de mim e eu respondi que não queria que fosse assim… (tipo no primeiro encontro com a mãe dele na casa) mas ele continuava me beijando e disse: você não vai aguentar. Enfim, me senti pressionada, e acabou rolando pq na minha cabeça se eu negasse, ia fica chato. No outro dia fiquei com a sensação de que ele me usou…
Pq ele ignorou totalmente o fato de que minha mãe tinha falecido e ainda sim quis me levar pro quarto só pra transar.
Acham que fui usada ou é coisa da minha cabeça?