anônimo
140
13/02/2024 14h47
Olá pessoal! Sou novo usuário desse site, meu nome é Leonardo.
Namoro uma garota há cerca de 18 meses, como sempre, no começo foi uma maravilha.
Porém ao decorrer do tempo, nossas diferenças começaram a aparecer, o que é absolutamente normal, já que toda pessoa é única.
Mas apareceram muitas coisas incômodas, no decorrer do nosso relacionamento, eu fui diagnosticado autista (CID 10 F84.5), tenho sim minhas restrições com barulhos, mas isso não me impede de ir a um show, por exemplo. Mas a acredita que tem que abrir mão de sua vida normal por causa dessa condição, e eu nunca quis isso! Eu não sou incapaz!
Além disso, ela não tem interesse nenhum nas minhas atividades, eu tento conversar com ela e nunca consigo. É uma droga porque de eu não posso conversar com a minha parceira, pra que é que eu preciso de uma?
Ela não apoia meus sonhos, diz que estou perdendo tempo nisso. O sonho dela é casar e ter uma família, mas eu realmente não quero viver desse jeito! Imagina se ela consegue engravidar de mim e eu fico totalmente para segundo plano?
E também detesto essa atitude mimada que ela tem, tem que ser tudo do jeito dela, na hora que ela quer. Ontem, fui buscar ela para sairmos e estava escutando as minhas músicas, ela já chegou falando "Posso tirar essa música insuportável?" Eu disse que não né, porque estava ouvindo. Ela fechou a cara, pegou o fone dela e começou a ouvir fone dentro do carro e não conversou comigo. Antes que alguém fale "Ah mas custava ouvir as músicas dela uma vez?" Nós sempre ouvimos as músicas dela! Eu nunca consigo ouvir o que quero!
Vocês acham que eu estou errado? Por favor, me expliquem o porque de eu estar errado? Esse relacionamento está me deixando louco!