Ela ser fria e distante é um fator pra isso?

elas perguntam
10 4
eles respondem
13/02/2024 13h29
Qualquer pessoa que atira para todo lado, que pareça desesperada por outras pessoas é automaticamente desinteressante.
anônimo
13/02/2024 13h23
Voce
13/02/2024 13h24
Citou os 2 principais fatores
anônimo
13/02/2024 13h29
Quando ela é esquerdista
13/02/2024 13h37
Sim, tenho que dizer que é um fato. Pra mim, ser simpática, sorridente e calorosa é fundamental pra mim.
14/02/2024 00h05
existem pessoas que são realmente mais afastadas e frias, sejam por trauma ou seja la o que a psicologia ainda não descobriu, pra elas só resta paciencia de achar alguem igual ou aturar relacionamentos onde vai ouvir 'voce parece que não me ama'
14/02/2024 00h07
Talvez uma pessoa que não tenha muito conteúdo, ou uma pessoa desinteressante que só coleciona habitos ruins.
14/02/2024 00h09
Fria e distante? principalmente, pessoas que não abre brecha para diálogo, ou esboça reação gera desinteresse.
14/02/2024 00h44
Sim.

E quando perde-se a admiração tbm ,a pessoa deixa de ser interessante.
elas respondem
anônima
13/02/2024 13h33
Conversa complexa pontos como aparência física, questões financeiras, características da personalidade, posicionamento religioso e politico, questões de higiene sao coisas que considero. Se vestir bem, sempre estar limpo e cheiroso, tentar sempre manter contato físico, sorrir, trabalhar são coisas que atingem o meu interesse.

Mas já fiquei com caras ricos que fediam a suvaco, perdi o interesse pq era grosso…

Ja amei caras lindos, que viajaram o mundo todo mas sé prostituindo…

E normal vir o desinteresse, a desilusão!
anônima
13/02/2024 13h28
quando ela deixa o ambiente desagradável, uma vez li q ser interessante é ser interessado, saber conversar com os outros e eu diria q quem não sabe conversar com os outros não sabe pq deixa desagradável, seja por ser extremamente moralista, mal humorado, falar só de si, vc pode ver uma pessoa fucking intelectual e amante de idiomas e vai ser sem graça a conversa se não houver sei la, um riso
14/02/2024 00h06
Quando a vida dela não é atrativa aos olhos do outro.
Uma pessoa que não faz nada da vida
Vive no tik tok o dia inteiro
Não aprende um novo idioma
Não se interessa por coisas interessantes
Não procura evoluir
Não sabe dialogar, ter um papo péssimo
Vive futilmente. Etc..
Constantemente voc está sendo comparada com outras mulheres e a melhor se destaca;)
25/04/2024 15h36
Arrogância, desrespeito, ficar insistindo para receber nuds