Nós co-relacionamos o conteúdo adulto ao prazer imediato, tecnicamente a masturbação está ligada inevitavelmente com a pornografia e isso gera diversas dozes potentes de dopamina (que seria um tipo de hormônio do prazer). O excesso disso equivale ao uso de intorpecentes pesados como balinha ou até remedios de tarja preta e receitas azul, tipo o Clonazepam e o Rivotril.
14/02/2024 00h04
cientificamente, vicio em dopamina. tu ta sentindo tédio, quer se sentir bem, vai lá e consome, pronto dopamina. Socialmente? Tu vai ver só gente 'potente', produzida, idealizada em situações rotineiras que resultam em sexo facil, e isso vai apodrecendo seu cérebro. Tem comentários em fotos de irmão e irmã se abraçando que os cara fala 'alabama, incesto' pro que um abraço entre irmãos ja virou situação que a mente deles acha que vai começar um pornozão, e uma moça mais normal, mais comum e sem maquiagem eles ja começam a chamar de 'baranga' pq ta acostumado a ver mulher potente e produzida.
14/02/2024 00h05
Pra mulher acredito que nem tanto, mais pra o homem sim porque sentimos uma excitação no ato de olhar pra o corpo da mulher, é uma parada fora do comum, é tanto que uma deputada criou uma pec 1314/2022 pra criminalizar o olhar masculino, nem dos próprios grupos feministas ela teve apoio, porque foi colocado em pauta vários estudos que provam que é um dos instintos do homem mais difícil de ser controlado, não é impossível, mais é quase ! Vou te dar um exemplo, antes quando eu era mais novinho, quando eu via o corpo de uma mulher nu pessoalmente ou por foto, eu ficava tipo em transe olhando, não conseguia não olhar, não conseguia não pensar em coisas sexuais, hoje já mudou mais mais ainda assim, ta aqui, é instintivo e daqueles instintos que que ta no nosso inconsciente, por conta de comportamentos dos nossos ancestrais, aquela galera do tempo das cavernas, muitas coisas ficaram em nós até hoje, por isso a pornografia para o homem é extremamente prejudicial !! Ela não causa o mesmo efeito na mulher !
14/02/2024 00h45
Causa dessensibiliza em quem consome, e a pessoa vai atrás de coisas cada vez mais pesadas, igual como as drogas. Já vi no 4chan relatos de que a galera começa consumindo pornografia heterossexual, depois que "perde a graça", vai para homossexual, depois coisas mais "estranhas" tipo... animais, e depois vai pro meio do inferno com coisas escatológicas e "infantis". Por isso a galera do nofap está absolutamente certa, mesmo que façam isso por outros motivos. Quanto mais tempo longe a pessoa fica da pornografia, menos acostumada o cérebro fica, rola o detox.
anônimo
13/02/2024 13h34
Era tudo verdade
13/02/2024 23h50
Não vejo mais porno e continuo na merda.
anônimo
13/02/2024 23h53
A confiança é autoestima dela se baixam gradativamente, a mente dela fica super poluída ao ponto de ver malícia e se excitar por qualquer coisa, ela começa a ter fetiche por coisas nojentas e o cérebro fica acostumado viciado.
13/02/2024 23h56
Teu cérebro se acostuma com um prazer rápido, daí quando você estiver em uma relação real, sua ansiedade - causada pelo prazer rápido proporcionado pelos vídeos, faz você falhar.
anônimo
14/02/2024 00h05
É td mentira, balela. Qlqr coisa nos dias de hj é usada para dizer que o ser humano é débil mental e n pode se controlar em nada, chega a ser vergonhoso. É o msm q acontece com as roupas curtas q as mulheres usam e tentam justificar estupro e td mais, como se fossem animais irracionais impossíveis de controlar a si msm, só q a diferença é q o pornô é algo q n envolve pessoas e no caso das roupas curtas eles são obrigados a defender por causa dos direitos humanos. Totalmente patético td ser aferido como "vc n pode se controlar, isso faz mal, o seu cérebro blá blá blá, procure ajuda, vc é débil mental, um animal incapaz e blá blá blá" e os jumentos literalmente concordam com isso xd.
13/02/2024 13h39
é uma ilusão.
13/02/2024 14h38
É aquele clichê..tudo em excesso faz mal..
Uso moderado ajuda a se masturbar de boas kk
elas respondem
anônima
13/02/2024 13h37
Sim, vc cria uma fantasia que não existe!
Àquela gritaria de prazer nem é tudo isso…
Todos os homens de video porno são dotados, a grande maioria não é dotado e fora que o tamanho ideal é entre 17cm a 20cm mais ou menos é ruim!

Sexo só e 100% com alguém que vc gosta e prática com o tempo, vai criando intimidade. Porno é muita fantasia
anônima
13/02/2024 13h44
O prazer do pornô é igual droga, acontece q a dopamina q é liberada não é liberada de modo "saudável" no sentido de esforço-recompensa, vc ser "recompensado" com droga, por exemplo de forma instantanea, as sinapses (ou sla a porra do nome) consideram essa dopamina instantanea muito boa, logo, viciante, só q elas perdem a area de "prazer natural" disso (já q é tipo, instantaneo, não construído como um hábito, é químico, injetado) e exigem algo mais, daí vc vai além do pornô começa a sexualizar mais as pessoa e etc, no geral, é ruim e tem uma explicacao tecnica pra isso
anônima
13/02/2024 13h45
Fica tarada