Oi! Gente não quero receber críticas tbm não estou aqui falando sobre isso, para receber elogios mais peço que manere nas palavras quero um conselho de vocês estou passando por um momento difícil quero ajudar as vezes não dá pra contar com pessoas próxima eu sair do meu estado para começar uma nova jornada um novo ciclo chegando aqui acabei me envolvendo com uma pessoa do meu passado e acabei me afastando da igreja estou mal psicologicamente pois eu estou fria fraca na fé sem forças pra voltar e apegada a essa talls pessoa quero me afastar mais nao consigo essa pessoa de fato minda vários motivos pra eu tomar essa decisão mesmo assim não consigo se afastar de uma vez peço ajudar de vcs talvez seus conselhos vão me ajudar muito!

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/02/2024 14h36
A fé que você deve buscar é em você mesma.
13/02/2024 14h38
Você é livre para mudar e aprender a cada dia.
Abandone o que acha que te faz mal e traga para a sua vida coisas novas que te façam pensar e agir de maneira diferente, que te façam maior do que você foi ontem e de quem é hoje.
Não tem essa de "não consigo", a mudança vem da construção de novos hábitos. Busque o melhor para você, sempre.
13/02/2024 17h19
Enquando continuar fazendo as mesmas coisas, a mudança que você quer, nunca irá acontecer.
13/02/2024 14h17
oq for melhor pra vc.
13/02/2024 20h42
Dá vontade de morrer.
anônimo
13/02/2024 20h42
Olha
elas respondem
13/02/2024 14h41
Eu te entendo. Mas em algum momento você vai precisar se escolher. O que mais aconselham é estabelecer contato zero. Não ver a pessoa, não mandar mensagens, não olhar redes sociais, e seguir a sua rotina de forma produtiva, pra que não tenha muito tempo livre pra pensar e cair no impulso de ir atrás.
anônima
13/02/2024 15h12
Sim isso é verdade mas quando você se liberta novos horizontes surgem e você se cura, se reconstrói.
anônima
13/02/2024 15h30
Não vai adiantar vc ver conselhos aqui, até pq a consciência que precisa largar vc já tem.

Oq te falta é atitude.
“Ahhh mas não é fácil”.
Questão de escolha: morrer ou viver! Simples!

Não tem outro jeito, tem que partir de vc. Arrume força onde tiver que arrumar e saia disso. Não existe ninguém no mundo que vai pegar a sua mão e te tirar daí, é só vc mesmo.
anônima
13/02/2024 20h44
Sugiro, se ainda não o fez, bloquear a pessoa em todas as redes sociais, porque vendo e falando com a pessoa é bem difícil de esquecê-la (isso se a pessoa não mora com você)
13/02/2024 17h34
Assiste o programa sorrindo pra vida todos os dias na canção nova
e pra ser feliz do adriano zandona

ajuda bastante...

e volte a falar com amigos e família.

volte a fazer programas sozinhas, como ir ao cinema uma vez por mês ou ir lanchar... assista filmes, leia livros, reze e aceite q tá triste.