A maioria dos homens gostam de ficar pisando nas mulheres quando terminam com ela né?

-1
anônima
448
2a
Ficam postando coisa em festas e tudo mais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
não gosto não.
Ele obriga ela a seguir e olhar as postagens?!
anônimo
2a
Boa tarde!

Isso é papel de moleque, homem não faz isso.
anônimo
2a
Né né né
anônimo
2a
Quando eu termino, quero que ela suma pra sempre porque pra mim é adeus definitivo.
elas respondem
4
anônima
2a
Sim mas isso diz muitos sobre eles e sobre o que você se livrou.
anônima
2a
Acho que muitos pisam é durante o relacionamento, e não só depois.
anônima
2a
Só pisam se a mulher se submeter a isso e pq são escrotos mesmo.
anônima
2a
Homem não sabe amar