Eu estou a 3 semanas sem folga no trabalho, e a 3 semanas sem fazer sexo com o meu namorado e ele vive reclamando de falta de sexo e fala que o sexo faz parte do relacionamento e etc, eu entendo o lado dele e sei que é difícil pra ele ficar tanto tempo sem o prazer sexual, porém ele também tem que entender que eu to cansada e sem tesão ou libido por conta do trabalho e do cansaço, será que nosso namoro esta com risco de acabar, será que ele me trairia com uma puta ou outra mulher?

Eu já prometi que quando eu ficar de folga na outra semana ele vai ter um sexo especial com tudo o que ele gosta, será que ele vai aguentar esperar?

elas perguntam
14 7
eles respondem
13/02/2024 16h10
Pode acabar por qualquer motivo se for o bastante pra uma das partes.
anônimo
13/02/2024 16h40
Minha esposa trabalha, estuda, tá grávida e ainda transa muito. Acho que você tá dando desculpas.
anônimo
13/02/2024 14h41
Ele já está com outra
13/02/2024 14h52
Caralho que decadente, eu sinto pena do seu namorado ter que implorar uma coisa dessa.
Eu não acho que um namoro deve terminar por falta de sexo, tenho é certeza que deve.
13/02/2024 16h45
Sim, um relacionamento pode acabar por falta de sexo, tudo depende de como você enxerga o seu parceiro e o grau de importância do sexo na vida dele. Se ele te vê de fato como mulher, esposa, irá sentir atração e querer sexo com você. Tem casos onde o cara vê a parceira como amiga, companheira e não ocorre esses problemas, mas é exceção.
Enfim, outro ponto interessante, essa parada de "sexo para agradar" pelo menos comigo eu não gostaria, não vejo o sexo apenas como sexo, e sim como algo especial no relacionamento que ambos podem desfrutar e amar. Então, essa ideia de que (vai ter um sexo especial com tudo que ele gosta) me parece que você só quer compensar ele pela falta de tempo...
13/02/2024 23h37
Se o sexo for primordial pra algum dos dois, sim, pode acabar.
13/02/2024 14h40
Pode sim
13/02/2024 23h35
Trepar é tudo.
13/02/2024 16h38
Pode sim
13/02/2024 16h34
Se você transar com ele vai ser apenas para agradá-lo, essa semana de folga que você disse parece que também vai ser só para agradar.
A solução para ele, para vocês, não é você transar com ele, mas voltar a ter tesão e transar, acontece que vários homens não pensam assim e aceitam o sexo nessas condições. Se chegar ao ponto de ter que haver cobranças já perdeu a graça transar para você e devia ter perdido para ele também cobrar e conseguir sexo sendo assim, acho que eu perderia o desejo sexual pela mulher se isso durasse.
Eu não estou te criticando, óbvio que na vida há outras coisas que fazem parte, que também devem ter a nossa dedicação e foco, mas precisa do equilíbrio para não ganhar de um lado, mas isso fazer perder algo que também é importante do outro e é comum casais caírem nessas situações prejudiciais para o relacionamento.
Aí cabe e necessita muito de sensatez e maturidade para que ambos conversem e adequem as coisas para o bem do casal, algo que fique bem também para a individualidade de ambos.
anônimo
13/02/2024 16h19
Deve
Kdz
13/02/2024 14h42
Uma trepadinha é essencial. Pelo menos uma rapinha precisa.
13/02/2024 14h41
depende dos envolvidos no relacionamento.
13/02/2024 14h40
Com certeza
elas respondem
13/02/2024 16h09
Deus me livre namorar alguém assim
anônima
13/02/2024 16h10
Sim, vira amizade.
13/02/2024 16h54
Agora tem que fazer sexo forçado para não machucar o coração de baixo do namorado?
anônima
13/02/2024 16h50
Layne respondeu
13/02/2024 16h39
Com certeza sim.
anônima
13/02/2024 16h07
Óbvio.
13/02/2024 14h45
Pode acabar, mas em circunstâncias mais sérias que essa. Devido ao pouco tempo e a justificativa plausível, se ele usar isso como motivo pra procurar outra, então ele não é alguém de quem você precisa ao lado. Falta um pouco de compreensão da parte dele.
Pra não pesar tanto, tente ao menos uma vez na semana.

Eu acharia preocupante se a intimidade estivesse abalada há meses ou até mesmo anos.