Você já foi abordado por uma viatura da polícia?

0
476
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
3
23
elas respondem
3
anônima
2a
Sou uma mulher branca
anônima
2a
Não. Sou mulher.
anônima
2a
Queria
eles respondem
23
passei anos da minha vida sendo, pq eu fumo um entre outras coisas, mas desde q me afastei de certo grupo e parei de moscar nos lugares, nao levo vai fazer uns 2 anos
Sou branco, nunca.

Isso é triste, ver colegas negros recebendo um tratamento diferente...
anônimo
2a
Quando eu usava umas roupas de bandido na adolescência, só foi eu mudar o estilo de vestir as coisas ficaram diferentes
anônimo
2a
Sou um homem branco
Minha pele é parda
Não existe como não ser alguma vez na vida
anônimo
2a
Boa tarde!

Sim, mas corri, não fui pego, felizmente.
A PM me vê e nem fala nada. Minha pele é muito branca.
Sim em lugares e situações diferentes.
Já fui abortado, não abordado.
Sou branco e já fui enquadrado 1x e ai? O pessoal zoando, mas branco pode ser parado também se estiver em atitude suspeita.

Uma vez eu tava na frente da escola com uns colegas e lá tomei enquadro.

Se o preto estiver em atitude suspeita vai ser enquadrado sim, normal... Agora, duvido que se for um preto bem vestido e sem aparentar marginal vai ser parado. Tenho um parça que é negão, faz academia, trabalha, se veste bem, teve educação e nunca tomou enquadro.

Essa galera ai quer vestir toquinha, ficar andando e fumando na rua, e achar que a polícia vai passar de boa. kkkkk
Quando carregava crack.
anônimo
2a
Não, mais meus amigos sim.
anônimo
2a
Já sim.
anônimo
2a
Sim
anônimo
2a
Todos os dias
anônimo
2a
Já umas 3 vezes
Qual o preto que nunca foi parado pela polícia? Quando eu era moleque era com mais frequência.
Agora já faz alguns anos que ninguém me para.
não, eu n tenho cara de criminoso.