Eu estou terminando a faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Só falta mais uma matéria, trabalho como estagiário na área para uma multinacional e em breve vão me efetivar. Ajudo em casa com dinheiro para compras, pago internet e todas as minhas despesas bancárias. Não tiro 1 centavo dos meus pais. Porém, tenho 26 anos e moro com eles. Definitivamente, não ligo para isso. Não tenho dinheiro para comprar uma casa, nem para mobiliá-la. Além disso, ainda tenho que aprender coisas básicas como fazer minha própria comida e lavar minhas próprias roupas. Mas já estou cozinhando coisas básicas e lavando pelo menos meus tênis, além de passar minha própria roupa. Tenho um bom relacionamento com meus pais. Quando chegar a hora, terei dinheiro para sair de casa, o que não é algo simples. Vejo muitas pessoas hoje em dia que dizem: "Com 26 anos, você já deveria ter saído da casa dos seus pais faz tempo" ou até mesmo "Encostado". No entanto, elas não pensam na complexidade de sair de casa hoje em dia. Os terrenos naquela época eram bem mais baratos, diferente de hoje em dia. Penso que essas pessoas são muito ignorantes. Gostaria de saber a opinião de outras pessoas também sobre o assunto.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
13/02/2024 15h03
é estudioso, já trabalha e ajuda em casa, seria encostado se n fizesse nada e n tivesse perspectiva de vida, vai dar tudo certo, vc tá fazendo sua parte
13/02/2024 15h07
Óbvio q morar com os pais é bom..pq qnd a gnt vai morar sozinho é q a gnt percebe como recebemos mal.. dá depressão até
anônima
13/02/2024 15h09
A anônima respondeu, boa sorte na sua carreira profissional
anônima
13/02/2024 15h59
Tb tenho 26 anos não moro com meus pais a um bom tempo, mas se pudesse teria morado com eles até me estabelecer financeiramente mas não foi uma coisa q eu pude escolher. Se os seus pais não se encomodam com sua presença então não tem q se preocupar com o quê os outros pensam. Aprenda tudo que puder antes e se estabeleça financeiramente vai ser muito melhor pra vc morar sozinho futuramente.
anônima
13/02/2024 16h04
O problema não é morar com os pais. É ser acomodado. Se você faz tudo o que diz que faz, tá fazendo drama pq?
anônima
13/02/2024 16h10
Não liga para gente burra e recalcada. Conheço uma batelada de homens com quase 50 anos morando com os pais. E são bem felizes.
anônima
13/02/2024 16h04
Não ligo
eles respondem
13/02/2024 15h06
vc não está fazendo nada de errado, ruim seria se vc fosse um vagabundo q nao ajuda em nada
anônimo
13/02/2024 16h13
Querem ditar regra.
13/02/2024 16h10
São fracassados.
anônimo
13/02/2024 14h54
Foda-se o que os outros pensam, continua no seu corre que você vai longe.
13/02/2024 15h04
viva a sua vida e esqueça o resto.
anônimo
13/02/2024 16h13
Sim
13/02/2024 17h07
Eu não vejo problema. Tenho 37 anos e moro na casa da minha mãe. É uma casona top, grande, bem feita. E eu jamais vou deixar minha mãe sozinha. Pago minhas contas, dou dinheiro pra ela, ajuda bastante em casa...etc etc etc