Adoro assistir o pessoal respondendo, mas é tão desnecessário. Melhor uma prova escrita.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
13/02/2024 15h09
Quem sabe faz ao vivo. Geralmente concurso que tem prova oral é para cargo que vai exigir domínio da oratória. Promotor de Justiça, delegado...

E geralmente esses cargos pedem formação em direito. Na faculdade de direito, pelo menos as boas, o desenvolvimento da oratória e do discurso caminha lado a lado com o código, a jurisprudência, doutrina do direito. Na época de faculdade ia em juris simulados, bom, era engraçado. Quem não dominava a palavra era destruído.
13/02/2024 15h01
pra não passar vergonha no mercado profissional.
13/02/2024 15h05
po vey pior q eu acho prova oral importante oratória é você ali olho no olho pensando e respondendo oque sabe sem pausas como em escrita
anônimo
13/02/2024 15h10
Aaaaai que peninha, morro de pena, estou falecendo de tanta peninha
anônimo
13/02/2024 16h26
Aaaaai que peninha, morro de pena, estou falecendo de tanta peninha
13/02/2024 23h40
Separar o trigo do joio, triste realidade.
elas respondem
13/02/2024 15h12
Olha, para alguns cargos e salários eu acho justo...provas q tem oral a maioria pagam mt bem.
E a pessoa já está até acostumado com isso.. pq é tanta pressão q a pessoa aprende a lidar de forma natural com essa etapa.
Óbvio q em alguns cargos n há necessidade.