Gente, eu tô mais Convcta que nunca que homem só gosta de mulher que não presta, que não trabalha, gosta de farra, que bebe que fuma. Agora uma mulher que vive direito que trabalha, estuda, tem pensamentos de futuro, que quer namorar, que quer casar, construir família, eles não quererem é aquele ditado: prefiro as que não prestam do que as santinhas. Gente do céu, que mundo é esse? Tá muito difícil de encontrar alguém que queira construir algo sério hoje em dia. Eu dou meus parabéns para quem conseguiu e hoje são casados e tem uma bela família, pq realmente tá muito difícil!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/02/2024 16h18
As piranhas eu não quero e as de prestígio eu não achei. Vou estudar, trabalhar e garantir meu futuro que eu ganho mais
13/02/2024 16h15
Quero destacar dois pontos baseados na sua fala.

1) Não adianta muito a mulher "que trabalha, estuda, tem pensamentos de futuro, que quer namorar, que quer casar, construir família" ser tudo isso e não ser bonita. O que chama a atenção do homem é beleza em primeiro lugar.

2) Normalmente esses caras que não tem compromisso — que buscam apenas sexo — são aqueles com pinta de pegador e que, incrivelmente, a maioria de vocês dão chance para eles. No fundo vocês sabem que o homem é galinha, mas mesmo assim acreditam que vão ser a mulher na vida dele. Se vocês focassem em dar chance para um homem certinho, teriam muito menos decepções. Mas vocês gostam de aventura, não é mesmo?
anônimo
13/02/2024 16h01
Não tá sendo vantagem pro homem casar nos dias atuais com tantas leis para foderem eles então não faz mal escolhermos as piores mulheres para um sexo casual, já que não vai ter nada sério mesmo.
Se preocupe apenas quando enganarem moças de familia apenas para transar caso contrário deixe tudo como está.
anônimo
13/02/2024 16h16
Convcta
13/02/2024 22h06
Cheguei a mesma conclusão que você. Hoje tá muito dificil achar alguem de valor.
elas respondem
13/02/2024 16h06
Discordo.
Reveja o tipo de cara que você está escolhendo se relacionar.
14/02/2024 12h21
Ainda existe esses homens por menor que seja o número. Tem que saber onde está procurando pois um homem de valor não encontrará nas farras da vida nem nas noitadas.
anônima
13/02/2024 15h59
um grande fodase
anônima
13/02/2024 16h11
Comentei isso hj e faltaram me apedrejar, inclusive mulheres
Disseram que eram minhas experiências.

Homem não gosta de mulher fofa, boazinha, honesta, trabalhadora… essas eles pisam sem dó. Essas eles trocam pelas que pisam neles.