Supunhetemos que você seja uma mulher e tenha alguma insegurança com o próprio corpo (peso, peitos, vagina, etc.).
O que você prefere um homem que fique tentando te convencer que ele te acha linda do jeito que você é, e que tente curar suas inseguranças
OU
Um homem que te ofereça um planejamento e o custeio do tratamento para você mudar seu corpo.

Vou dar um exemplo:
A mulher tem insegurança com o peso e fala isso com o homem.
Você prefere que
A) Ele diga que você é uma gordinha linda e que te ama daquele jeito
B) Que te pague academia e nutricionista e te fale que vai te acompanhar em todos os treinos até alcançar o corpo dos seus sonhos

Vou dar outro exemplo.
A mulher tem insegurança com o peito caído
A) Que ele diga que adora seus peitões e que te ama do jeitinho que você é
B) Que te pague silicone e diga que vai te deixar gotosíssima do jeito que você sempre quis ser

E aí, o que preferem?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
13/02/2024 17h12
Eu pagar a academia pra me sentir bem comigo mesma. Nao gosto de homem pegando nada pra mim.
anônima
13/02/2024 17h03
Escolheria B academia mas não gosto de homem pagando as coisas pra mim não
anônima
13/02/2024 17h05
Não tenho insegurança.
Mas se tiver incomodada com algo, vou lá e mudo.
Fiz recentemente clareamento anal e vaginal… adorei!
13/02/2024 17h08
Eu tenho algumas inseguranças com relação ao meu corpo, mas considero algo comum.
Porém, não pretendo fazer procedimentos estéticos, então prefiro um que goste de mim como eu sou kkkk até pq, apesar das inseguranças, tem muitas coisas que gosto em mim, então já tá bom.
anônima
13/02/2024 17h16
Me pague uma plástica
anônima
14/02/2024 13h41
Hmm
Como eu tenho insegurança com o meu peito e não quero fazer cirurgia nenhuma, eu gostaria que ele disesse que ama os meus peitos
eles respondem
anônimo
13/02/2024 17h07
São mulheres pudicas e comportadas, igual minha namorada.