É impressionante a quantidade de mulheres nesse site aparentemente medianas e fúteis que reclamam dos homens q supostamente "não as valorizam porque só gostam das ruins q fazem sexo casual" e bla bla bla (eu sou virgem antes q me rotulem de vadia) agr isso TODAS, TODAS q vi reclamando dizem q são bonitas, gostosas, trabalhadoras e inteligentes, uma foto de flor/árvore/aqueles bom dia de facebook no perfil e se definem como a tão perfeitas q é incoerente num mundo com bilhões de pessoas não haver 1 "de valor" pra se ter um relacionamento, só queria saber, é coerente isso? Ainda uma disse "nada contra as mulheres q faz sexo casual" mas não sabe ficar quieta, ela vê um homem e comenta como ela é "diferente das outras mulheres" mas não se acha melhor, está "apenas comentando" como se intrisecamente não tivesse se sentindo superior por não fazer sexo casual (oq dos meus princípios não é valido mas eu não fico derrotando as mulheres q escolhem fazer)... Cara, tem algum homem que percebe isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/02/2024 17h06
Não reparo nisso. Deve ser porque eu não costumo abrir pergunta sobre sexo.
anônimo
13/02/2024 21h19
Estou percebendo agora
13/02/2024 21h25
Eu percebo que tem muita mulher reclamando que homem não dá valor as "mulheres que prestam". Mas de nada adianta ter qualidades de personalidade e por fora ser um canhão.
elas respondem
anônima
13/02/2024 17h08
foda-se vc e elas
13/02/2024 17h08
Que revolta é essa?
Eu não tô nem aí pro que falam ou deixam de falar aqui.
13/02/2024 17h22
Nem me importo