Resumir: sou virgem e quero fazer já que não conheci o amor, só que o homem que quer ficar comigo me pressiona, não merece ser o primeiro, embora gostar dele, sinto mais é atração.
Pensei sugerir a um amigo que esteve comigo, se preocupa comigo e raro amigo que tenho para fazer isso por mim, no caso tirar virgindade. Aí seria mais tranquilo fazer sexo com o outro, na minha cabeça ele não foi o primeiro. Sei, agindo modo mais frio, porque no fundo virgindade tem valor para mim, queria que fosse especial ou com alguém que gostasse de mim. Me respeitasse e com outro é mais prazer. Também, tem a culpa de perder virgindade.

elas perguntam
10 3
eles respondem
14/02/2024 07h31
Carente e sem noção
13/02/2024 17h59
Tu é confusa isso sim, pensa A explica Z
anônimo
13/02/2024 18h33
É carente, otaria e sem nocao
anônimo
13/02/2024 18h32
Quantos anos você tem? Desculpe me, mas que pensanento meio imaturo. É melhor você perder a virgindade com um namorado que goste de você, te respeite e te faça se sentir confortável e segura.
13/02/2024 17h54
Você quer perder a virgindade com um que goste de você, mas depois quer fazer com um que não goste?
13/02/2024 17h58
tendi nada.
anônimo
13/02/2024 18h00
Amigo é para essas coisas.
anônimo
13/02/2024 18h07
Perdi a virgindade com uma prostituta.
13/02/2024 19h58
Pense bem no que você vai fazer. Se perder a virgindade com esse amigo pode ser que a amizade de vocês já não seja mais a mesma.
Vai tentando conhecer outros caras, talvez apareça outro melhor e não precisa mexer com suas amizades.
13/02/2024 20h30
É tudo isso e muito mais.
elas respondem
13/02/2024 18h00
Você tá carente e sem noção da consequência de perder a virgindade com um amigo. E se ele se apaixonar por você? Responsabilidade emocional é importante.
Não tô dizendo pra perder com o outro. Desencana desse desespero de perder a virgindade a qualquer custo. Só meterá os pés pelas mãos.
13/02/2024 19h04
Primeiro ponto tire a virgindade do pedestal..nos fizeram acreditar que essa merda tem valor e n vale porra nenhuma. Só dizem isso pra nos sentirmos culpadas e nos classificarem como fáceis ou n..enfim..pauta pra mtas conversas. Rs

Vc já tem algo importante, a ATRAÇÃO. O sexo não precisa ser com amor apenas respeito. Escolha um homem que te respeite, pq vai doer e vc pode pedir pra ir mais devagar ou até msmo parar. ..escolha algm que respeite os seus limites, que vai com cuidado. Por isso escolha um HOMEM e n um moleque.
N seria nada mal perder com um amigo, algm de confiança, onde vc ficaria mais vontade só cuidado pra n estragar tudo e gostar desse amigo ..afinal pra vc a virgindade tem valor.

Reflita sobre
Espero ter ajudado
anônima
14/02/2024 07h35
Para de romantizar a virgindade, homens tão se fudendo para mulher virgem. Se você tem tesão em alguém transe logo com este alguém e ponto final.