Em um remoto mosteiro no Tibete, vivia a mulher mais sábia do século 21. Um dia, um viajante curioso chegou até ela, com perguntas que ecoavam as incertezas da humanidade.

"Qual é o segredo da verdadeira felicidade, sabedoria ou riqueza?", perguntou o viajante.

A mulher olhou para ele com calma e respondeu: "Nem um, nem outro."

Sem se deter, o viajante continuou: "E quanto ao amor e ao poder, qual deles é mais importante?"

Novamente, veio a resposta simples: "Nem um, nem outro."

Persistindo, o viajante indagou: "O mundo conhecerá a paz ou a guerra?"

E mais uma vez veio a resposta enigmática: "Nem um, nem outro."

Com cada resposta, a reputação da mulher como a mais sábia do século 21 só se solidificava, deixando o viajante maravilhado com a profundidade de sua sabedoria.

gostaram?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
13/02/2024 18h09
Vai da o cuzinho
eles respondem
13/02/2024 18h06
Viadagem.
anônimo
13/02/2024 18h14
Nem li, foi mal
anônimo
13/02/2024 18h05
Não, mas qual seria a moral dessa parábola?
13/02/2024 18h35
porra eu li, me arrependo
anônimo
13/02/2024 20h40
Perfecta