vai em uma festa, cara
se liberta logo dessas suas frustrações vazias, eu li seu outro comentário falando sobre sua vida, se eu fosse te dar uma dica, seria ''liberdade'', faça oq vc quiser vc já tem 18 anos, corre atrás do tempo perdido que sua mãe fez vc perder, e vc também tem parcela de culpa nisso pq oq eu percebi é q vc nunca se impôs, se acomodou de frente de um monitor e parece que gostou disso
começa a fazer academia, vai em festa, bebe o que vc quiser contanto que tenha limites, se de liberdade de conhecer outras pessoas, ao longo do tempo seus novos amigos vão mostrar os amigos deles pra vc, e de repente vc até consegue um amor q vc tanto quer
mas só se liberta
anônima
13/02/2024 22h30
vire religioso, assim seu celibato ganha significado e você consegue comer alguém que tem tesão em desvirtuar frades.

eles respondem
13/02/2024 18h52
é só crescer e virar homem.
anônimo
13/02/2024 19h00
Você está em forma, você tem dinheiro, você tem carro ou moto? Se você não tiver vai ficar sozinho mesmo
anônimo
13/02/2024 18h50
Não.
13/02/2024 22h24
"Castigado a ser solteiro", kkkkkkkkkkkk.
Depois do baque que recebi esta semana aprendi que quando trata-se de relacionamento você perde mais do que ganha.
Se perdoe e se ame.