Eu sinto, mas a pessoa não.
A pessoa n faz questão nem de conversar e se os amigos chamarem pra sair, ela vai, msm tendo combinado de sair cmg antes ou se n tiver conversado cmg durante o dia

Eu n entendo, se n gosta de mim, pq tá comigo?

Agr eu estou perdendo a vontade, não chamo mais pra sair e nem fico mandando mensagem.

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/02/2024 20h33
vixi, pula fora que isso ai é furada
anônimo
13/02/2024 20h34
Pra gozar em voce
elas respondem
anônima
13/02/2024 20h31
Se for toda hora como vc disse acho q é normal sim, as vezes a pessoa n gosta de tanto grude, mas no caso do seu namorado q marca de sair c vc e se os amigos chamarem ele sai c eles, é estranho sim, independente de estar no começo do namoro
13/02/2024 20h32
Ele não gosta realmente de você.
13/02/2024 20h33
Eu ficava com um rapaz que eu tinha zero vontade de encontrar ele, porque ele queria ficar me agarrando o encontro inteiro.
Talvez o seu problema seja carencia.
13/02/2024 20h35
No começo sempre é tudo intenso, se não está assim, sinto muito.... tá errado isso aí