Eu tbm nunca gozei durante a penetração, somente na masturbação, vi que algumas pessoas têm esse mesmo problema. E além disso, eu tbm não sinto tanta vontade de transar como na masturbação.

eles perguntam
6 10
elas respondem
13/02/2024 23h14
Isso é triste moço, larguei o porno
13/02/2024 20h43
E agr q vc adoeceu, se ferrou
13/02/2024 20h49
Pare de assistir pornografia, se precisar busque ajuda.
13/02/2024 21h13
Parabéns! Morra de tal forma.
anônima
13/02/2024 23h16
Vício em pornografia
14/02/2024 01h05
Vai se tratar.
eles respondem
anônimo
13/02/2024 20h43
Parabéns, a pornografia destruiu teu cérebro.
anônimo
13/02/2024 20h48
man, eu tava assim. na hora de comer a mina meu pau ficava meia bomba, mas nunca broxei

larguei a pornografia e ficou de boa, uma dica pra ti mano, larga gradualmente. larga os vídeos profissionais e assiste os caseiros, com mulheres com corpos normais e tals, depois vai só pelo gemido, com o tempo ce consegue largar.

ter uma mina pra comer ajuda e muito, vc acaba achando desnecessário(com o tempo) a pornografia
13/02/2024 21h19
A pornografia e também a masturbação em excesso causam isso mesmo. Eu penso que se é o que te dá prazer, não tem problema nenhum... Mas se você quiser ter alguém, um relacionamento, aí é um problema sério... Como vai fazer? Vão sentar os 2 e se masturbarem vendo pornografia?
13/02/2024 22h29
Voce ta doente. É isso que o vicio faz colega, mas com força de vontade, você vai conseguir superar isso.
13/02/2024 22h34
Faça nofap ajuda muito para reparar os danos cerebrais que a pornografia e masturbação causa
13/02/2024 23h15
Meus parabéns!
13/02/2024 23h17
Tu se fudeu, e sabe a pior parte? Você que causou isso para si mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
14/02/2024 01h13
Excesso de pornografia.

Os receptores de dopamina do seu cérebro estão desregulados por conta do pornô. Você acostumou tanto a sentir tesão só pelo pornô, que seu cérebro se condicionou à esta condição. Então o sexo real não vai te dar tesão, porque o sexo real e as mulheres reais são bem diferentes daquilo que se vê na tela do seu computador e celular...

Procure os vídeos do Eslen Delanogare no Youtube... Ele explica certinho. É reversível, mas vc terá de abandonar o pornô para sempre, igual eu fiz.