Kdz
448  20/02/2024 01h15

Vejo um bando de mina postando essa parada de estar no período fértil e querer sair dando e etc. nunca na minha vida escutei nada referente a isso em humanos. Só nesse site que escuto esse terno sem noção.
As vezes penso que é um cara com um perfil de mina postando essas merda pra ver se agora alguma coisa.
Alguma mina poderia esclarecer?

eles perguntam
20 11
elas respondem
13/02/2024 20h49
Perdido fértil= desejo sexual aumentado
A mulher sente muito vontade, o óvulo quer ser fecundado de qlqr jeito kkkk
13/02/2024 21h18
Ah, mano kkkkkk
Isso de fato existe, criança kkkkkk
É resumidamente para a mulher engravidar com mais facilidade, tanto que o desejo sexual aumenta nesse período. A mulher foi feita pra engravidar, por isso que ela menstrua caso isso não ocorra.
13/02/2024 22h18
Filho, esse tipo de coisa a gente só comenta com amiga íntima. Aqui como o site é anônimo me sinto mais a vontade pra falar sobre, até hoje só comentei algo sobre isso com duas amigas muuuito intimas.
Mas é verdade sim, o barato fica louco, a ppk baba só de ver o macho, o dia e a noite pensando em sexo, 5/6 siriricas por dia pra conseguir tocar a vida, trabalhar e manter a rotina com cara de pessoa normal, mas os hormônios por dentro estão gritando.
Eu merecia um oscar de melhor atriz pela atuação perfeita nesses dias.
anônima
13/02/2024 20h49
Eu tenho período fértil assim como todas as mulheres e realmente, o desejo fica a flor da pele, entretanto, não usaria esse fator biológico para sair dando com qualquer um.
Sou um humano, não uma cadela no cio.
20/02/2024 01h07
Eu sou o mês todo, não preciso ficar fértil
anônima
13/02/2024 20h54
A perereca fica babenta
anônima
13/02/2024 21h13
só se a moça for muito carente de atenção pra postar isso no instagram, wpp e afins. aqui a gente posta pq somos todos anonimos né, então tanto faz falar sobre isso.
13/02/2024 20h48
Pesquisa que você verá que é verdade. Na Internet as pessoas possuem mais liberdade de expressão, fora que é um assunto particular pra sair falando disso na rua.
anônima
13/02/2024 20h48
É verdade isso, sim, eu fico bem mais tarada no período fértil
anônima
13/02/2024 20h47
Eu estou no período fertil e com muito tesão, mas nada que me faça dar pra ninguém. Me alivio sozinha até a vontade passar.
anônima
13/02/2024 21h53
Nunca senti nadinha a mais em periodo fertil como dizem que ocorre.
Só sinto esse fogo no rabo pq deixo minha testo alta, chega ser insuportavel, mas periodo fertil mesmo nunca teve efeito em mim.
anônima
13/02/2024 21h00
Ué é só não acreditar, simples.
Ninguém tem que te provar nada aqui.
20/02/2024 01h15
É complicado.
anônima
13/02/2024 21h15
Ou será que você é um repelente de tesão?
anônima
13/02/2024 21h15
Período fértil existe sim, é a semana que fica 14 dias antes do dia da menstruação chegar. No final dessa semana ocorre a liberação do óvulo daquele mês.
anônima
13/02/2024 21h10
Nessa período o corpo da mulher produz mais estrogenio fazendo com que aumente o desejo sexual/libido também pode ocorrer durante o período menstrual. Eu por exemplo sinto mais no 3 dia desse período mas nada anormal incontrolável.
anônima
13/02/2024 21h10
sim
13/02/2024 20h51
Tem dias que a mulher está mais pra sexo mesmo, na maioria das vezes quando está no período fértil ou por conta de alguma alimentação, suplementação e etc. O estilo fe vida da mulher tbm influencia
13/02/2024 20h49
é a ovulação, faz a libido aumentar durante aquele período
eles respondem
13/02/2024 20h55
É verdade. Véspera da menstruação = nossa alegria.

Mas também, não é um assunto que se fale no cafezinho da firma, né?

- Bom dia, Jesualda, de boa?
- Nossa, saindo daqui vou direto pro motel. Já até trouxe de casa meu vibrador caso o Aurélio do RH não dê conta de me estraçalhar. Enfim, preparou a apresentação lá?
13/02/2024 20h46
Agora é só esperar
19/02/2024 11h00
É o simples "fuego en la bacurinha"
anônimo
13/02/2024 20h50
Tem certos períodos no ciclo menstrual que a buceta fica pegando fogo mesmo.

Fonte: fiz 1 semestre de medicina há quase 8 anos, sou especialista no assunto.
anônimo
20/02/2024 01h12
Tu com certeza nunca namorou, toda mulher que namorei no período fértil fica tarada msm,.normal.
anônimo
13/02/2024 23h08
Você é um sujeito imoral, fala de sexo de uma forma vulgar, contrária a moral e os bons costumes.
13/02/2024 21h55
Pq aqui elas dizem a verdade e nas festas elas dão mesmo, até em banheiro publico, atrás de moita… mulher se faz de santa mas é tudo safada e acredite sei bem disso
13/02/2024 20h47
Se voce nao estiver comendo alguem
Alguem estara comendo esse alguem no seu lugar