Como foi ficar com uma mulher com seios mais moles, caídos e esparramados? Sinceridade. Acharam a textura molenga demais? Acharam feio e pouco atraente quando ela tirou o sutiã?

elas perguntam
20 12
eles respondem
anônimo
13/02/2024 22h02
Olha, vou ser bem sincero tá?

De cara assim, falando só do visual pelo visual, não é atraente. Se for algo casual, no momento, dificilmente um homem vai achar bonito.

Mas se fosse minha namorada, ou uma mulher que já estou ficando e gostando dela como um todo, eu garanto que isso seria o menor dos problemas para mim e por gostar dela, sentiria o mesmo tesão em ver ela nua hehe, muito mais do que qualquer outra mulher.

Por isso acho mais importante gostar da mulher, do que gostar dos peitos de uma mulher qualquer.
anônimo
17/02/2024 04h56
O único peito que não gosto são os siliconisado duros demais que parecem duas bolas de tenis. Um peito molinho e natural é otimo para chupar e brincar.
anônimo
14/02/2024 11h01
A minha primeira foda foi com uma mulher assim com os peitos caídos e moles, mas como eu tava bem nervoso e ansioso, nem reparei muito não.
Kdz
13/02/2024 22h49
Eu já transei com uma mina sem peito nenhum, parecia um cara. Foi chato. Peitao caído só transei com uma, mas era da hora. Tava caído pq era grande.
13/02/2024 22h47
Sim.
Foi bom tambem,não teve nada de mais
anônimo
14/02/2024 00h28
Nunca aconteceu, mas o tipo de peito que mais me atrai é médio (se for grande é bom, claro, mas quero dizer que médio já tá ótimo) e caidinho
Eles balançam involuntariamente, e com certeza durante o sexo tbm, é essa cena deve ser demais !
anônimo
14/02/2024 00h15
Já fiquei. Ela compensava os seios caídos com a bunda gostosa.
20/02/2024 15h01
Já, mas isso não faz dela menos mulher ou menos sexy, todas tem seu diferencial, q graça teria se fossem todas iguais, vale o mesmo para os homens. Sempre tem algumas/alguns q se acham melhores do q outros,
20/02/2024 14h47
São deliciosas, já peguei mulher de todo tipo, as mais gostosas foram as sem peito e as peitudas caídas.
Se a mulher for sem peito e com rabão, eu caso.
Peito caído é bom pra fazer uma espanhola.
20/02/2024 14h45
Já e nunca vi problema nisso, se o sexo for bom, ela saber o que tá fazendo... isso é apenas um pequeno detalhe, e quem se importa com isso é um fresco... nutellinha do caralho hahahahaha
13/02/2024 22h05
Lei da gravidade é inevitável chega a todes e todas.
anônimo
14/02/2024 01h23
Obs
anônimo
14/02/2024 01h40
Já transei com mulheres com diversos tipos de seios:
Tábua/Caídos/Durinhos/Naturais (42)/Siliconados/Pequenos/Grandes...

O meu preferido foi uma perfeitinha q eu namorava que tinha seios 42 naturais e pqp que textura gostosa do caralho, nunca vou me esquecer a primeira vez q pus as mãos neles, se fechar os olhos ainda posso sentir em minhas mãos o quão macios e suaves eram, q gostoso! Eu sempre tentava transar com um de nós dois por cima só para que eu pudesse apalpa-los! Eles eram tão perfeitos!

Agora eu já fiquei sim com uma q tinha os peitos caídos, e sinceramente? Horrível. Caralho q imagem agonizante. Eu preferia comer ela de 4, era mt melhor. Ppmm era horríiiivel! Nessa hora eu colocava minha cabeça ao lado da dela pra n precisar ficar olhando. Descrever isso até dói em mim! A textura parecia algodão doce barato! E a imagem se pareciam com uma massa de pizza qnd batem pra ficar lisa antes de colocar o recheio... minha nossa... and ela queria ficar por cima... enfim... eu sempre tentava comer ela de 4 pra n ter q cortar o meu barato e diminuir o tesão por causa disso, mas obviamente nunca deixei transparecer.
anônimo
14/02/2024 00h30
É gostoso chupar peitos assim.
anônimo
14/02/2024 11h08
Nunca nem fiquei com uma mulher
14/02/2024 11h44
Se for higiênica e for esposa chupo tranquilo e amo de verdade , melhor que essas piranha que da pra todos
13/02/2024 21h58
Caídos quanto? Já fiquei com algumas, mas não era nada anormal. Não afetou em nada a brincadeira.
13/02/2024 22h10
Peito caído só é bom se for grande
anônimo
13/02/2024 22h04
Achei uma desgraça, totalmente broxante.
elas respondem
anônima
13/02/2024 21h59
o meu é separado
Tenho muita insegurança
Mas uma vez mandei nude para um cara daqui e ele foi legal, depois virou um vício ficar de exibição
Mas depois eu parei com isso quando conheci a igreja que frequento
Pra Deus somos todos iguais e é o que importa
13/02/2024 22h12
Eles adoram ver balançando na hora H
13/02/2024 23h00
Eu gosto dos meus peitos de vozinha
anônima
14/02/2024 00h25
Peitos caidos são horrorosos, seios empinados e durinhos e que são lindos e notáveis
anônima
20/02/2024 14h50
É horrível, parece duas gelatinas amolecidas que perderam a consistência, acrescentando o fato de não serem nada atrativos ao visual.
anônima
17/02/2024 05h00
Não fico com mulheres
14/02/2024 00h26
Os meus são obs:
anônima
14/02/2024 00h54
É o que tem
anônima
14/02/2024 10h48
Obs.
anônima
13/02/2024 21h56
obs
14/02/2024 00h15
Bonito não é não. Mas a textura não incomoda. Já peguei em muitos peitinhos, posso opinar rs. Prefiro médios e durinhos.
anônima
14/02/2024 11h43
Que pergunta mais absurda.